Gostei muito da sua atitude Nalvo, será que você poderia mandar para o meu email por favor??
[email protected]
Gostei muito da sua atitude Nalvo, será que você poderia mandar para o meu email por favor??
[email protected]
O Link para download está nos posts acima
https://under-linux.org/showthread.p...461#post656461
Nalvo, me tire uma duvida, como fazer para interligar o programa ao mikrotik?????
nalvo, está ótimo o seu programa, porém sentir falta de duas coisas.
1. opção de fazer backup do banco de dados
2. opção da data de vencimento do cliente,
percebi que tem vencimento do carne, porém nao conseguir alterar...
Saudações amigos...
Esse sistema passou nos ultimos meses por varias atualização... e estou com uma versão nova, totalmente renovada e com o visual modernizado.
Estarei disponibilizando muito em breve para vocês... da mesma forma que fiz anteriormente: Totalmente gratuito!
Aguardem!
Aí mano, tenho interesse no seu software, teria como me mandar o link pra download. Valeu!! Abraço!!!
[email protected]
Primeiramente parabéns pela iniciativa.
Trabalho no setor de TI de um provedor, mais antes disso sempre fui programador Delphi, inclusive dou manutenção no sistema do provedor que também é em delphi, mais não foi feito por mim e padrões de desenvolvimento nele são coisas que não existem, enfim, uma bagunça. Quem sabe sua iniciativa não seja o start pra mim migrar o nosso sistema atual.
Esse software foi desenvolvido em Delphi? Qual versão? Somente componentes nativos ou necessito comprar algum de terceiros?
Se puder me enviar os fontes ficaria muito grato.
Em um destes endereços vc deve conseguir enviar.
[email protected]
[email protected]
[email protected]
Desde já muito obrigado e parabéns mais uma vez por esta iniciativa nobre.
Meu e-mail: [email protected]
Por favor cara me manda um link pra eu baixar seu programa. Achei ele bem lega.
Boa noite,
Tenho provedor e sou desenvolvedor tenho interesse em criar novas funções e usar seu sistema em meu provedor
email: [email protected]
Amigo manda para mim tb [email protected]
- - - Atualizado - - -
Amigo manda para mim tb [email protected]
se puder enviar para o e-mail [email protected] agradecemos...
Boa tarde a todos,
se puder me mandar o link para download
[email protected]
Alvino Jr.
Pessoal,na página 9 tem o link pra baixar o programa.
gostei bastante do gerenciador de provedor tem como mandar o link nesse email [email protected]
Opa! Show
Envie por favor para [email protected] também tenho interesse no produto.
Abs.
Olá Nalvo, ficarei muito grato com essa colaboração, por favor me mande para eu dar uma estudada no sistema [email protected] , desde ja agradeço a compreensão
interessei tambem. [email protected]
Muito bom o sistema amigo. É possível enviar pra mim? [email protected]
Abraço,
Ronaldo
Ola vc pode me enviar o sistema nesse email [email protected] aguardo...