Resolvi o problema mudando a porta dos equipamentos de 8080 para outra porta e por precaução coloquei uma regra de sem CACHE para minha rede de clientes.
Sugestão: Intelbras vocês não teriam como criar um programa ou script para atualizar CPE's em massa ? isso seria muito bom para quem já tem uma rede grande.
OBrigado
Fui atualizar uma antena e o cliente desligou a a antena no meio do processo. Agora a antena não está acessível. Oque posso fazer? A antena é nova.
Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk
O tec tentou resetar mais não conseguiu. Estava aceso o Led de power e lan. Ele segurou por 20s o resetar e soltou mais não estava (piscando os leds). Retiramos os equipamentos e vou testar amanhã.
Sobre o ipoll não consegui usar, ativei nas torres e alguns clientes começaram a desconectar da torre e pppoe. Removi o ipoll e deixei em n estabilizou.
Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk
Alguma novidade? estou querendo usar ipoll na minha rede. mais sinto que quando ativo ele a sensação dele ser muito sensível e perde conexão com ap.
Boa tarde NielsonPadilha.
Estamos cientes que você está enfrentando dificuldades em operar com o protocolo iPoll em seu provedor, porém ainda não diagnosticamos a causa das quedas na conexão, recebemos o arquivo de análise do sistema que você nos enviou e ele será analisado. Retornaremos o contato assim que concluída a análise.
Att,
Equipe Intelbras
Entendi, tenho notado que mesmo em modo N ainda assim alguns clientes que estão com sinais bons as vezes perdem conexão com AP. Que coisa estranha to ficando de cabelo em pé com isso.....