troca de navegador.......e tenta logar primeiro no sistema da anatel e depois ir ao SICI.
Não esquece que tem que ligar lá antes, e pedir pra vincularem sua empresa ao CPF.
troca de navegador.......e tenta logar primeiro no sistema da anatel e depois ir ao SICI.
Não esquece que tem que ligar lá antes, e pedir pra vincularem sua empresa ao CPF.
Enviei um e-mail para [email protected], pois, o Sr. Teotônio "(61) 2312 1988"
é responsável pelo SICI em Brasília.
eu tbem a mesma coisa
Se vier alguem feder aqui com essa porcaria de SICI, vou mandar primeiro eles desenvolverem um Site de qualidade , que funcione.
essa porcaria deles tem sempre um enrosco, me lembro da epoca que fiz a SCM, só me encomodava e só funcionava no Internet Explorer.
Agora Junte duas porcaria (Internet Explorer + Site da Anatel), não tem que trabalhe
Bem, fui informado pelo Sr. Teotonio Ko Freitag Técnico em Regulação da Anatel, que o meu CPF deve ser cadastrado no sistema SICI e atrelado ao CNPJ da empresa SCM ao qual estou desejando fazer a coleta de informações.
Acabei de enviar um e-mail solicitando esse cadastro e vamos aguardar e torcer para que tudo dê certo.
Bem pessoALL, resumindo é isso mesmo, meu problema foi resolvido em menos de 10min. pelo Sr. Teotonio Ko Freitag Técnico em Regulação da Anatel. Caso alguém tenha esse mesmo problema segue o tel. direto: (61) 2312 1988.
Agora são as dúvidas em relação as informação e cadastro no SICI. rsrs
Gostaria de saber qual dessas tecnologias é a de INTERNET VIA RÁDIO?
xDSL
Cable Modem
Spread Spectrum
FWA
MMDS
DTH
SATELITE
Fibra
PLC
HFC
WIMAX
LTE
ETHERNET
FR
ATM
Amigo foi justamente o que eu lhe disse.....entre em contato para registrar o CPF.
Para preenchimento, é indispensável ler o Manual...
O cara que me atendeu lá disse que todas as informações devem ser coerentes....nem estimativa e nem nada.......Pois se amanha houver uma fiscalização na sua empresa, eles irão exigir o que foi postado.
Pensem bem agora em comprar equipamento sem NF.
Esse preenchimento vai ser mensal, depois de 6 meses abrirá o campo para preenchimento semestral.........e no fim do ano outro campo para anual.
Agradeço pelas informações e estou a diposição a todos aqui no fórum no que eu puder ajudar...Fórum é isso! Um ajudando o outro na melhor forma possível. E o melhor de tudo é que em muitas vezes as informações são trocadas por pessoas mais simples do fórum, deixando para os grandes daqui somente aprender um pouquinho também...
Alguém se habilita a ajudar a preencher de forma coerente o SICI ? Estou pedindo ajuda a dias mas parece que todos estão ocupados.
Se tiver custo apenas informe para que possamos combinar, eu realmente preciso de ajuda nisso e o prazo vence hoje.
Deixo o meu contato:
Qualquer ajuda é bem vinda, desde já obrigado.
Última edição por m4d3; 17-02-2012 às 04:14.
Luciano qual seria a sua dificuldade no preenchimento?
Vai postando as duvidas ai que vamos tentando alinhar.......o prazo da coleta é até dia 20/02 (Segunda feira)
Gustavinho,
Não sei por onde começar, li o manual postado pelo alvaro e não quero deixar margem pra erro.
Se puder me auxiliar eu agradeço.
Luciano, vamos por partes então.......
1 - Você ja efetuou registro no site da Anatel?
2 - Feito o registro, é necessário você entrar em contato com o pessoal, através de e-mail enviando os dados da sua empresa, juntamente com seu CPF ou de quem for cuidar disso pra você.
Se vc não fez eu pego os contatos pra voce e te envio.
Gustavinho,
Já fizemos contato e foi liberado o SICI para preenchimento, as dúvidas que tenho são relativas ao preenchimento dos campos tendo em vista o pequeno link que dispomos e a grande disparidade com o que é solicitado no SICI, maiores detalhes em pvt.
Obrigado pela atenção.
Pessoal,
Nossa autorização foi publicada no D.O.U no dia 06/09/2011 e a primeira estação foi licenciada no dia 31/01/2012. Portanto, gostaria de saber se o SICI deveria ser preenchido referente ao período de 06/09/2011 a 31/01/2012 visto que nesse período nossa empresa não operou.
Obrigado!
Bom dia todos, estou com uma cruel duvida.
a autorização do SCM já saiu mas ainda não tenho a base(estação cadastrada ainda) está em processo de cadastramento, a duvida é: Tenho que fazer o SICI?
Obrigado a todos
Obrigado!