voce pode ser mais especifico ? onde vc nao gostou e pq ?
Perfeito
Fantastico
Otimo
Animal
Regular
Horrivel
voce pode ser mais especifico ? onde vc nao gostou e pq ?
Gostei muito, parabéns!
marcus, vai voltar a aparecer nos post o local que somos? antes ao lado do meu nick, perto da reputação tinha cruz alta - RS...
Eu achei muito bom.
Quanto a coluna "novos posts" que antes era automática, é só clicar logo abaixo de "Home" na aba "Forum"
Pesquisa, ainda não notei diferenças desabonadoras.
Na verdade a distribuição das secções ficou com um visual muito mais light, sem muita poluição.
Alguns detalhes vão se ajustando com o decorrer dos dias.
Ainda estou tentando me adaptar, mas o novo design ficou show de bola.
Infelizmente o sistema de busca ficou muito ruim, esta praticamente impossivel achar as coisas, ah nao ser que coloque o nome do topico praticamente exato!!!!
obrigado pela galeria de fotos
Estão de parabéns, ficou muito bom!
Um ótimo 2010 a todos os colegas do Under-Linux!
Não gostei nada nada desse novo modelo pois quando vamos buscar alguma coisa como conteudoo.. a busca e toda estranhaa! não e facil igual o antigoo
De tanto ouvir que piorou a pesquisa, fui lá conferir. Não notei diferença negativa, pelo contrário, parece que os filtros ficaram bem melhores. Antes ao pesquisar aparecia post demais, muitas vezes nem tinham tanta relação com a pesquisa. Agora achei bem mais eficiente.
Testei inclusive por tags.
So não gostei do sistema de busca, para achar um forum por exemplo, digito palavras chaves, mais nao encontro nada ou quando encontro é fora da pesquisa que fiz.
No forum...
A impressão que causa é que tem menos informação por espaço. A barra no topo de cada mensagem desperdiça espaço, as que eu vi só tem data, hora e, na linha de baixo da barra, o número da mensagem. Pode até ser espaço reservado para alguma outra informação, mas aparenta desperdício de espaço.
Notei que o tamanho da fonte está maior.
São só detalhes, acho que a gente acaba se acostumando.
Realmente... a única coisa que tenho a reclamar com essa mudança é com relação ao sistema de busca... no modo antigo era mais fácil e prático.
Gostei muito, mais ainda se adaptando, um dia eu chego la hehehh
Abraços a todos
Puxa! estou de férias e entrei apenas para conferir as novidades, e quantas ! ficou ótimo o design, disposição de cada espaço na pagina inicial ficou bem intuitivo. Parabens !
a ferramenta de pesquisa do forum ficou simplesmente, magnificamente horrivelllllllll!!!, por favor arrumen isso.
quanto ao restante ainda estou analisando.
vlw.