To dentro vamus la ?
To dentro vamus la ?
to dentro tambem...
to tentando implementar isso ja faz um tempo, mas o material é muito escasso e eu não tive muito sucesso tentando implementar na unha.
Int, vai ter que organizar um tópico somente deste assunto, pois se for postado aqui as perguntas e respostas, vai ficar muito extenso e com as respostas dispersadas ao passar do tempo.
Talvez seria ideal criar alguma sala de bate papo restrita a quem quiser participar para perguntas e respostas em horarios pré determinados.
ou outro tópico mesmo só para as perguntas, posts e respostas.
Última edição por Gustavinho; 18-12-2010 às 13:43.
Bem pensado, vamos usar o chat da techrotik e marcar um horario, resta saber da disponibilidade do pessoal em cada horario, pra mim a noite é melhor. Ja to criando o material pra iniciar-mos ok
cada um vai entrar com um mk (sem nada dentro, não pode ser o de produção ok)
Bacana, se ja conhece um chat ja ajuda bastante....veja só se é possivel manter disponivel históricos das conversas, assim o pessoal pode ir consultando mesmo fora de horario.
Acredito que a noite seja um bom horario, algo a partir das 21:00 ou antes....
Qualquer coisa da um toque....abrass
Estou dentro .... aguardando...
apartir das 22:00 ou antes sei la ...?
Acessa no site da techrotik o chat?
Bom pessoal, fiz uma configuração pra dar-mos inicio, gostaria que cada um me mandasse um e-mail pra trocar-mos informações separadamente. Vamos começar com o basico pro pessoal pegar e dar-mos o pontapé inicial. Meu mail é [email protected] ok!
Boa noite, o meu é [email protected]
Nao manjo nada de ospf nem bgp, posso participar tbm ?
Opa, valew Gustavinho.
Bom ja mandei e-mail para o int21.
Vou providenciar um mk pra por em local estrategico aqui na rede.
No aguardo de novas instruçoes.
Meu e-mail, edcomrocha#gmail.com.
Abraços e todos.
Ae galera, eu pesquisando para montar uns ppt aqui para o pessoal achei bem interessante a leitura desse documento, para sabermos a diferença entre os protocolos.
link: Roteamento: O que Importante Saber
to dentro tambem [email protected]
a noite e melhor depois das 22 horas
também estou dentro...
como faço pra proceder...
[email protected]
achei um conteúdo interessante, segue link:
http://penta.ufrgs.br/redes296/cidr/introducao.html
E ai pessoal?
Lendo os tutoriais, peguei 02 rbs, uma com um cartão e a outra com 02 cartões. Autenticação no servidor atras da RB1. Que joga pra RB 2 em 5.8 e que distribui em 2.4.
anexo vai um arquivo pdf com as telas, os mais experientes respondam ai, certo ou errado, apenas o roteamento entre as duas rbs.
Att
Portal Link Telecom
e-mail/msn [email protected]
Olá Int. como estao as idéias em relação a ação conjunta? fim de ano agora foi um pouco de correria acredito que pra todos, e gostaria de saber como faremos agora pro começo do ano?
T++
Última edição por Gustavinho; 04-01-2011 às 18:43.