Postado originalmente por
OSNIR
Tomara que lancem com aquele foguete SACI.x, dai acaba de vez com esta palhaçada, se querem resolver de vez o problema de banda larga no país, coloquem fibra as margens de todas as rodovias federais do pais, a telebras ressucitou pra que na verdade? backbone a cada cidade com mais de 30.000 habitantes as margens das rodovias, depois cortem os estados pelas vias com cidades nas margens.... onde nao for possivel coloquem radios gigabit, ai sim resolvem o problema de forma séria.
Gastaria menos do que vai se gastar para realizar a copa do mundo.... e ficaria para posteridade, a copa é legal, mas temos outras prioridades, saude, educação, transporte, emprego e informação....
Kd o apoio aos pequenos provedores que fazem a verdadeira inclusão digital? nem somos reconhecidos diga-se de passagem, na minha cidade a oi não tem 1% dos cientes com internet, pois nao oferecem suporte, quem realmente atende somos nós, que garantimos banda, que vamos a casa do cliente e resolvemos, que investimos e que geramos renda e empregos em nossas cidades.
Tenho um projeto na anatel para scm que vai me custar no final mais de 17.000,00 com todos os custos, e ainda leva entre 60a 90 dias para se ter um parecer, se algo der errado volta tudo... Pura burocracia, bastaria checar as documentações, dar entrada no sistema e liberar os boletos... mas fazer o que...
Esta semana chegou uma multa de mais de 3.000,00 com custas processuais, cobrando em 5 dias a divida ou penhora dos bens para pagamento, resultado consegui as pressas parcelar a divida, não sabia do ocorrido e estava em nome da mulher do meu ex sócio, e sabem como recebi esta multa? leiam com atenção:
Tinhamos uma estação licenciada por uma empresa do paraná que nos enrolou e deu muita dor de cabeça mas conseguimos licenciar, recebemos visita dos fiscais de outro estado vizinho pois lá tinhamos uma repetidorazinha com uns 70 clientes, cidade com menos de 40.000 habitantes, pois bem os fiscais disseram que precisariamos da licença para operar lá, mas como se não há a necessidade de licenciar as repetidoras? salvo em caso de cidades com mais de 500.000 habitantes....? recebemos um pado e levei uma defesa na anatel com cópia da legislação que trata do assunto para eles lerem, chegando lá fui mal recebido, povo arrogante, mal deram atenção, chá de cadeira de mais de 1 hora enquanto tomavam café e fofocavam... passaram 4 anos e agora chega esta bomba.
Resumo, multaram de forma irregular e ainda cobraram judicialmente uma divida injusta.