Postado originalmente por
alexsuarezferreira
tambem to achando imposivel.
150mb e muita cisa, ainda mais multimponto e garantir no minimo 100mb para cada um, so se botar 6 rocket bazendo bonding para transmitir,um monte de setorial, e no cliente, no minimo duas ou 4 rocket com bonding tambem, talves, quem sabe, chegue perto dos tais 100mb.
mas alem de ser uma gambiarra , sera certamente um monte de anteas penduradas, e umm aspecto visal orrendo, e 15.000 não da nem pra começar o projeto, não faz nem a base com isso...
esa ideia, e imviavel, para pasar esa banda acho que ne com 200.000 voçe faria ese projeto.
lamento desapontarlo, mas e a realidade....
tava me esqueçendo, tem um engenheiro que promete ese tipo de mlagres, o nome dele e enricone, porcura ele na
Geenge - >>>>>>>>>> fabrica das antenas genge, otimas por sinal, mas o homom promete magica com um tal de T magico.
de repente, funcione para ti e resolva, eu não me animaria mas, sinase a vontade para peguntar ao cara..
sorte, e rese para um milagre, se conseguir, avisa a gnte, estamos a varios anos no mercado, apanhando dia e noite, lendo, estudando, e ate o momento, todos consideramos o seu projeto uma verdadeira torre de babel, sem querer ofender...