Pessoal, estou aqui de novo =/
Cai em outro problema, conectado a RB1100 no core, eu não tenho acesso aos AP lidagodos ao concentrador RB750.
Não sei nem por onde começar.
Pessoal, estou aqui de novo =/
Cai em outro problema, conectado a RB1100 no core, eu não tenho acesso aos AP lidagodos ao concentrador RB750.
Não sei nem por onde começar.
Ainda não tenho as rotas porque não faço ideia de que rotas anunciar, to postando o cenário e vou explicar o caso:
No PC ligado a ETH11 só para gerenciamento eu acesso a internet e consigo as antenas do enlace até a RB750, os rádios que estão atrás dela não tem acesso.
Os ips e rotas anunciadas são exatamente esses, já está em produção e os clientes conectados ao AP no final ai navegando de boa! Só não tenho acesso a rede depois do concentrador PPPoe.
Será que meus amigos feras conseguem bolar as rotas que estão faltando, abraço!
o complicado de trabalhar com rotas estaticas é isso, faz um teste intao, ja que vc consegue trabalhar com ospf, ative ele e de uma olhada nas rotas que ele vai criar, analise que vc vai achar o problema, deve esta faltando alguma rota.
levantei o ospf e ele criou a rota 10.1.2.0/29 gat 10.1.0.4 no core, mesmo assim não pinga, dá que a vida util expirou em transito
vc esta fazendo como no ospf? posta ai print das configs
OSPF irmão
é só setar no radio o gw o ip da 750