Não fiz controle de banda nao...vou fazer pra ver se resolve...valeu obrigado...
Não fiz controle de banda nao...vou fazer pra ver se resolve...valeu obrigado...
Pode fazer que deve resolver, deixar 4Mb liberado é fogo, um cliente entra sai baixando tudo ai acabou a rede.
Aqui eu ainda to fazendo controle de banda no AP e tem picos de 30 clientes e não trava nem reseta, mas não te aconselho a fazer isso, só to fazendo ate meu server ficar pronto.
EngMatri porque vc nao responde tudo num topico só?
Quanto a seu radio amigo, ele ja nao ta aguentendo 20 clientes e voce ainda vai fazer controle nele? aí é que vc vai matar o bicho mesmo.
Porque vc nao providencia um Servidor fuleirinho e intala um linux que possa fazer isso por ele (o radio)?
Vc com 4mbps e nao ta fazendo controle? os clientes devem estar se esbaldando.
De fato se vc controlar banda reduz trafego, consequentemente pode diminuir a temperatura no chipset, uns falam que o radio nao guenta os 20 clientes e outros usuarios diz que guenta. Aqui no forum mesmo vc vai achar facil usuarios dizer que tem e usa sem problema. Entao parceiro so sei que se vc tem como investir troca o equipamento por um melhor, se nao tem como investir eu garanto que Aprouter WR254 roda os 20 clientes pois eu tenho 20 clientes pendurado em um e nao da pau. Mas o radio que vc esta usando nao tenho teste real. Entao acho que os amigos do forum com mais experiencia sabe o que diz.