Postado originalmente por
WWANInternet
Amigos Recebi 2 Propostas de Link Dedicado Me Ajudem a Escolher Lembrando que ainda sou um Provedor Pequeno e 1 real para mim faz diferença sim no final do mês ..hehehe conto com a colaboração de todos:
1º Proposta da TELEFONICA: 1 Mega Link Dedicado por Par Metalico, Fidelidade de 36 meses, Instalação Gratis mas o Roteador por Minha Conta.... ( quanto custa mais ou menos um roteador ) Técnologia da WAN E1 .. Direito a 6 Ips de inicio mas a moça disse que ela consegue mais para mim. e Isenta da Taxa de mudança de Prédio ex: Se eu Mudar o Link de Prédio eles mudam e não me cobram nada e outra CIR Disse que a Telefonica Garante 100% Banda Podendo Osclilar um Pouco
Obs: Me disseram que tem uma chance deles Instalarem Por Fibra mas é pequena pois para
1 Mega ..não compensa muito tem que ser acima de 1 Mega pois fica muito caro para eles esse infra-estrutura
2º Proposta da CTBC: 1 Mega Link Dedicado por Par Metalico, Sem Fidelidade, R$ 3.000,00 reais de Instalação que da para Dividir em 3X de R$ 1.000,00, o Roteador CISCO em Contrato de Comodato, enquanto eu usar o Link eu Fico com o Rotador, e se ele queimar a CTBC Vem na hora e troca tudo por conta da CTBC,Técnologia da WAN E1, ainda não confirmei mas acho que vai ser direito a 6 Ips tbm, Preciso confirmar com o Consultor só em relação a isenção para mudar de Prédio e o CIR eles me garantem 96% de Banda.
Para Mim Comprar o Roteador Ficaria: CISCO *linha 1700 , com VERSAO atualizada, e 64 mb de memoria pra 2mb, e exansivo a 6 mb , por R$ 2500,00 em 4x com suporte completo 24h, 100% instalado e configurado, com garantia de 2anos, entrega imediata
e a Locação mensal sai: , sai por R$ 130,00
Me ajudem amigos EXPERTS ..Abraços !!