uiii topsapp nao , usei por um tempo aqui o sisteminha pra dar pau direto , hehehehe
o sistema da wide manager e uma vergonha mesmo tao quase 1 ano fazendo aquela coisa lah eh nao vi nada de interessante nele nao tem quase nada funcionando no sistema novo deles.
nao migro de sistema porque mudar uma de cliente assim de um sistema pra outro eh muito complicado , sao muito tempo de trabalho ajuste de carnes de clientes jah impressos eh muito mais seria transtorno de uns 2 meses para fazer isso .
o suporte deles tambem tah uma nojeira nao responde as pergunta da gente , demorao muito , esse dias atraz dirão os servidores de email fora, quase apanhei dos meus clientes , fui questionar isso com o suporte por que nao avisarao soh dizerao que iao fazer melhorias , "vergonha"
eu acho assim o sistema webmikrotik e um sistema muito legal funciona bem , soh que hj nao esta atendendo mais a demanda pra um provedor de medio porte para pequenos sim , entao por que eles nao incrementão novas funcões ao sistema jah existente deste fazer um novo .
abraço