dimix, a aba comment eh apenas para comentarios, e nao tem problema nenhum vc remove-la, entao estao tudo OK sim.
agora, uma coisa q eu nao entendo, o PCC nao precisa de DNS, pois ele soh balanceia os links, nao precisa ta navegando na router do PCC, entao eu nao entendo pq o Scan usa o DNS primario e secudario no PCC.
em relacao a router, nao tem problema a licenca, pois tanto na nivel 4 ja da pra funcionar o PCC, e vc nao faz cadastro de usuario no mkt, vc tem q imaginar q o mkt vai virar um ROTEADOR, estilo um cisco balanceador, a diferenca eh q um balanceador da cisco custa mais de mil reais.
tem gente q usa o PCC junto com hotspot, porem nao eh aconselhado.
aqui eu uso em uma RB750G, antes do meu servidor de autenticacao q eh em linux, funciona td ok, soh q eu nao cadastro DNS no meu pcc, muito menos esse dns estatico!!
eu usei esse tutorial, aqui msm do under:
https://under-linux.org/f227/pcc-bal...r-m4d3-131343/
percebe-se q o m4d3 nem toca no assunto de DNS no tutorial dele, e funciona 100%.
eu acho q a unica vantagem q se tem, de setar um DNS no PCC seria para um acesso externo ao PCC, porem acho q nao tem necessidade!! me corrija se estiver errado!!
abracos......