Olá gulinhaster, você provavelmente deve usar o load balance, caso alguem saia através do seu ADSL e faça o teste de IP com certeza vai ver o nome da operadora.
A não ser que voce direncionado a saida da porta 80 para os links dedicados.
Bom fica a seu critério, mais acho que seria bacana degustar desta solução sim.
Abração.
Concordo com você, porém.....
Hoje qualquer um pode ser legal:
CNPJ com objeto social para venda de internet => 300,00
Parceria com empresa detentora de SCM => Apartir de 300,00 por mês
Link dedicado => Apartir de 1mil
Link ADSL (para dividir o tráfego, com o dedicado) => Apartir de 100,00 por mês...
Hoje com um investimento apartir de 2.000 reais qualquer um opera legalmente...
O que vai diferenciar essa "feira" toda são os melhores serviços.... Quando o preço é parecido, o cliente SEMPRE fica com o melhor serviço... O que ainda falta em muitos provedores é o diferencial...
Exemplo disso é essa venda de PC POPULAR que existe por ae... Porque o POSITIVO é o mais vendido do mercado???
Tem gente que quando dá problemas, cai os braços, como se diz na gíria..... o positivo no mínimo cai as teclas. Bota notezinho ruim.
Mas já está aparecendo coisa melhor com o preço quase igual.
Concordo que é aí que entra o diferencial. Baixar custo sem baixar qualidade. E entre as ilegalidades, a menor, balancear com ADSL prá baixar custos.
Ainda tem gente, idiota, que fala que usar ADSL é permitido. Legal
Nada contra, comecei com um, e hoje só tenho link full, mas fiquei muito tempo pq sabia da ilegalidade.
Não é bem assim, qualquer mendigo pode ter um provedor... o problema hoje é que REALMENTE tem muito mendigo sendo provedor.
Até gente vendendo gato tem no tópico.. e acha bonito ainda.
Abraços to achando que a conversa tá ficando inutil do tópico.
Abraços
PS.: A regra funciona bem, alguns sites não abrem, mas ela funciona... parabéns.
Concordo, com os dois.
Se a coisa fosse controlada como ponto de taxi, lotérica, correios e funerária eu queria ver.
Abraços e vamo trabalhar.. que 3g vem aí.
P*ta que pariu.. agora que fui me ligar no "CURSO DE CANÁRIO" heheheheheheheheheh vcs tem hora que passam dos limites...
to rindo até agora...
Alam Dias
Quanto ao tracert existem servidores de TRACE ROUTE publicos acessados pelo IExplorer ou Mozilla que fazem o traçado da rota mesmo com aquela regra de omissão dos Hops!
Quanto ao site MOSTRAIP! a regra não foi util e o IP reverso foi identificado
eu so não ofereço o serviço para outras operados pois so trabalho na OI VELOX!
e tem mais, todos vc se dizem santo?
vcs mesmos asumirrao que usavao ADSL, vcs so conseguirao alguma coisa roubando a operadora tbm.
depois que fizerao o "pe de meia" (roubando). ai sim conseguiu se sustentar sozinhos.
entao vc roubavao sim!!!!!!!!
Bom, eu nunca usei ADSL... Trabalhava com dialup com um link total de 600k e pagava fortunas pra Embratel... Posso dizer que tenho muito orgulho hoje de continuar no mesmo ramo 10 anos depois...
a regra nao deu certto no meu o pode estar errado ?
coloquei ela em primeira e mesmo assim nada de bloquear .
no site Meu ip - Qual é o Meu IP? 75.126.22.154
apareceu tudo :/
Meu ip é
201.92.95.168Mais Informaçõeshttp://www.meuip.com.br/layout/aspas.gif IP Reverso 201-92-95-168.dsl.telesp.net.br
Data 14h01min - 05/11/2008
coloquei essa regra
Código :ip firewall filter> add chain=forward content=dsl.telesp.net.br \ action=drop comment="BLOQUEIO DE DNS REVERSO" disabled=no
o que pode estar errado ?