orkut pois fica tavado no ultimo login
estava funciuonando perfeito mais o orkut comecou a travar novamente , vou aplicar o store url e reiniciar ok
kd tds
ola pessoal sou novo no forum e qero saber se eu presiso ter a versao 2.2.1 para instalar o programa
Parabéns pelo trabalho de todos.
É por iniciativas assim que conhecemos os verdadeiros personagens desse maravilhoso mundo Linux!
Falando em Linux, faltou fazer para usarmos também nele.
Obrigado pelo feito, felicidades para todos.
estou testando tambem , por enquanto ESTA OTIMO
PARABENS MUITO BOM
OBRIGADO
Parabéns pelo trabalho.
Pergunta, onde vejo que o Lusca Proxy está atualizado para V2.2.3D?
Estou tendo problemas com os vídeos o Proxy só entre cerca de 50 segundos após isso o restante vai pelo link o que posso fazer?
Você deve assistir o vídeo até o final, para ele registrar no cache do lusca.
Tem vez que fica assim mesmo, o carregamento parece que está vindo da internet, mas não está, está vindo do lusca mesmo, isso porque ele já está pré-configurado para alguns limites.
Para ver se está atualizado para a versão 2.2.3D vá no Menu iniciar>Programas>Lusca Proxy - ComStuff Version>Monitor SQUID LUSCA access.log
Logo quando você abrir na segunda linha você verá o seguinte texto:
MS-DOS style path detected: D:\luscacache\access.log
Pronto já saberás que está na unidade D:
Eu tambem uso na unidade D: as vezes formato minha máquina e quando eu reinstalo o lusca ele ainda fica com o cache funcionando de onde parou.
gostaria de saber se tem como usar em uma rede local, da pra compartilhar esse cache, com as maquinas q estao em rede? como configurar as maquinas? preciso colocar uma segunda placa de rede onde esta intalado o cache??
muito obrigado. muito bom o trabalho de voces
PARABENS
Nunca fiz o teste, mas funciona sim, você terá que ter uma máquina simples que suporte o Windows 7 <-- "Windows 7 é mais otimizado para rede" Use a versão Enbedded dele, é bem mais leve
http://www.baixaki.com.br/download/windows-thin-pc.htm
Isso tudo é porque você terá que deixar uma máquina separada, somente para usar como cache, e com este Windows 7 Thin PC <--- "Versão Embedded"
Depois de tudo pronto, o cache instalado e tudo mais, não será necessário mais uma placa de rede, veja a figura de como irá ficar o esquema:
O Mikrotik tem que puxar a internet do seu computador com o proxy configurado, e configure seu mikrotik para receber a internet dele, para depois mandar para seus clientes.
Agora você terá que alterar as configurações do Lusca para o IP da máquina 192.168.1.2 porta 8000
Como fazer isto?
Você terá que editar as configurações de squid.conf, veja mais ou menos como ficaria
O Que está em vermelho já fui eu que alterei para o IP da Máquina que irá ser o servidor do lusca.
Para saber se o cache está funcionando, teste em um PC separado, e bote as configurações do proxy parao PC que está o lusca instalado.
Sei que isso é meio trabalhoso, mas é porque eu nunca testei aqui para ver se funciona, mas eu tenho certeza que funciona.
Talvez você já tenha um bom entendimento sobre isto, e sua experiência irá ajuda-lo.
Gostaria de saber se o Lusca funciona no Windows 8, pois instalei em modo de compatibilidade(tanto 7 quanto XP), mas o serviço fica apenas Iniciando eternamente. Acabei de remover o Squid 2.7 para Windows dessa máquina e o mesmo funcionava bem, então não vejo porque o Lusca não funcionaria... Pensei se tratar de algum serviço que desativei, mas instalei o W8 no virtualbox e aconteceu o mesmo, o serviço fica iniciando e não sai disso...
resumindo, vou ter q direcionar a rede para o ip do computador q esta com o cache, ou seja todas as requisiçoes serai feitas para o cache, e o cache e o unico q vai ter acesso a rede?? aqui uso o apr router e uma rede penquena sao 5 maquinas,
FICA ASSIM: MOLDEN---------APROUTER-----------CLIENTES
devo colocar o pc cache no aprouter, ou entre o ap router e clientes?? por isso falei da ideia de colocar mais uma plca de rede
MUITO OBRIGADO PELA RESPOSTA.
Moden---->Lusca---->APROUTER------>Clientes
https://under-linux.org/attachment.p...id=41938&stc=1
Não se preocupe se vai precisar de outra placa de rede no PC com o lusca, o seu moden tem somente uma saída de rede???
Se seu moden tiver duas saídas de rede da para fazer tranquilo.
Sim uma coisa, o AP Router é muito falho em segurança, não deixe em rede aberta para o wifi "Pelomenos bote uma chave", Hackers podem navegar na sua internet com facilidade.
meu molden trabalha em bridge, sim eu uso uma senha wpa2 com 25 caracteres, e com filtro mac, e uma rede muito pequena,
nao queria instalar em todos os pc pq as maquinas sao um pouco velhas, por isso centralizaria tudo num pc unico. so tenho duvida de como configurar.
meu molden so tem uma porta lan, eu um tompsom tg508 (muito bom consigo 2 M a 3 kilometros do armario da oi :P)
redireciono todas as requisiçoes do ap router para o cache? e dou permissao so para o pc cache para ter acesso a internet??
vai ficar complicado, isso tudo ficar numa rede so.srsrs
era interessante tambem se pudesse usar o relatorio, achei muito interessante.seria bom se pudesse saber de cada cliente separado.isso deria D+++.
MUITO OBRIGADO NOVAMENTE