Bom Pessoal, agora que vi o topico e por isso nao tinha dado meu testemunho.
Fui um dos primeiros a instalar as micocelulas da krazer, hoje com muito estudo, estamos progredindo, ainda acho cedo para determinar se o padrao "N" é bom ou ruim. Estamos diante de um salto tecnologico muito grande, ficamos mais de 10 anos presos ao padrao A B G, voltem 10 anos no tempo e imaginem como era a internet naquela epoca. ha 2 anos atras quando foi lancado o padrao N sabia que haveria uma revolução pois estavamos diante de novos paradigmas. Desses 2 anos ninguem se habilitou para ser "cobaia" somente nesse ano de 2011 é que comecaram aparecer os primeiros produtos no mercado.
Se voces procurarem aqui no forum, vao achar o post do Erick quando ele lancou nao so o equipamento mas tb o "conceito" de microcelulas. Apartir dai as peças comecaram a se encaixar, pelo menos para mim. Agora pergunto a vcs se uma Tecnologia que esta a 10 anos no mercado ainda tem problemas, imaginem o que esta sendo lançado, como ja li neste topico e foi bem colocado, além dos equipamentos ainda tem a parte técnica.
Vou dar um exemplo bem claro pra vcs, as CPEs da Krazer se forem configuradas pelo Firefox apresentam menos problemas na hora de configurar do que se for configurado pelo IExplorer, alias no explorer tem determinadas telas que simplesmente nao abrem. Existem varios detalhes tecnicos que se forem bem observados ajudam e muito.
Quanto ao atendimento vou ser sincero, acho que o Erick deveria qualificar melhor seu pessoal, a maioria só resolvi trocando um ideia diretamente com ele mesmo, embora ele seja um kra ocupado, quando nao podia me atender sempre retornou as ligações, disso nao tenho o que reclamar, sempre se mostrou atencioso e cordial ao me atender, so isso ja vale meu reconhecimento.
Quanto as CPEs "N" de um lote de 100 tive 10 com problemas, ainda nao mandei para o RMA , mas tenho certeza que serei bem atendido, vcs podem ate achar um pouco alto esses 10% , mas de 200 Nanostation5 instalados tenho 18 com portas LAN queimada e nao tenho para quem reclamar, ou seja o pecentual é quase o mesmo.
Bom pesoal ta ai meu depoimento, acho que devemos conversar e trocar ideias, e o Erick é um Kra inteligente e tem muito pra nos ensinar, embora tb queira vender seu peixe, esta aqui botando a kra pra bater, e isso tem que ser reconhecido, por enquanto vou continuar usando Krazer pois ainda é o melhor custo x beneficio na minha opiniao.