Tamos aiiii!!!! A uniao faz a força!!!!!.
To mandando por email..
Falow Kleber!!!!
Se prescisar de alguma coisa...estamos a disposição.....ah...o Rodrigo despachou o equipamento, e ja chegou...sem nenhum problema... o cara e ponta firme!!!!
O airbeam suporta a mesma quantidade de clientes que os rockets, só que a qualidade de sinal dos clientes aumenta. O Robert elucidou muito isso na explicação dele.
blz galera!
se o pessoal ja tava assustado somente com o lançamento do AirBeam...rsrs....da uma olhada nesse link aqui New Ubiquiti Products Announced! | J.J. Boyd's Worldtem muiiitooo mais coisa chegando por ai galera.
T+
Já está relatado no Tópico https://under-linux.org/f170/novidades-ubiquiti-143555/
Grande Abraço parceiro !
O que eu gostei mesmo foi daquelas ominizinhas.
Parece as que vende no Mercado Livre, ou então logo vai aparecer alguém clonando, hehehehe!!!
Brincadeiras a parte, chega a dar água na boca ver estas fotos. omini de dupla polarização. Isso vai ser bom. Deverá resolver uma série de problemas que as omini tradicionais tem.
Eu sou avesso as omini pol vertical. Comprei duas uma ocasião, homologadas mas foi um fiasco.
E como precisa de uma omini, acabei comprando uma slot da pluton que é pol. horizontal. Excelente mas muito cara.
Omni para pequenas e isoladas localidades eu penso que seja ainda a melhor solução, agora com esses modelos da UBNT será a solução ideal.
Alguem Sabe quantos Clientes Simultâneos ele Suporta
Quando e a Previsão para ser comercializado aqui no Brasil
Gostei muito das Omini's também mas Acho que aqui na Cidade elas vão explodir Tem Provedor aqui com XR2 em Default
e num ta nem ai
a Anatel vem aqui e nada continua do mesmo Jeito agora se fosse meu Provedor tenho certeza que já teria Lacrado
Última edição por tonflatland; 14-12-2010 às 01:05.
Paulo Kebler com essa nova antena AirBeam poderemos continuar usando as nanos, airgrid m2 ou m5 que já temos instalado na casa dos clientes.
mas demora pra sair
faz quase um ano que mostraram pra nós esse trem la em Foz,
Apresentam um protótipo 1 ano antes, da tempo da concorrencia copiar, lançar no mercado e ainda se duvidar patentear.
Eita demora lascada
Realmente está demorado o lançamento do AirBeam, ainda mais pela ansiedade de utilizar esse sistema que promete aumentar em muito a qualidade dos sinais! Mas a promessa era mesmo para o segundo semestre, então se sair até o final de ano é um bom presente de natal ! hehe
Grande Abraço a todos !
Paulo, e haverá compatibilidade e ganho real com outros equipamentos com protocolo 802.11N já instalados em clientes?
Sim Paulo, para Airmax, tenho certeza.
A minha preocupação é se haverá compatibilidade com outros produtos N , não necessariamente o M da Ubiquiti.
Ou seja, se o beamforming só será ativado se ativar o Airmax. Se for assim, toda plataforma não Airmax não será aproveitada.
Sem palavras para o material lançado
UBNT ta de Parabéns
o Equipamento esta Homologado PKMC e KleberBrasil?
Última edição por tonflatland; 26-08-2011 às 04:11. Razão: Correção