rapaz se vc seguir o programa vc consegue agora vc tenque ver a configuração de entrada do seu servidor!!
rapaz se vc seguir o programa vc consegue agora vc tenque ver a configuração de entrada do seu servidor!!
Meus Parabens Otimo mesmo cara, mas so me respode uma coisa? o seu programa define a interface apenas de entrada? tipo eu tenho uma sugestão: add tambem links de saida, tipo vc ja fez com os links de entrada, agora coloca os links de saida, de acordo com a configuração do usuario, eu sei que vc consegue, vai lá amigão, meus parabens
vlw
Faz tempo que não acompanho o tópico.....alem de tudo esta bem extenso.
Gostaria de saber qual esta sendo a melhor configuração utilizada dos Both-address e também como estao utilizando o DNS.
Muito legao vou testar mas desde ja agradeço a sua disponibilidade
Bom dia!
Faz tempo que não apareço aqui, e, esta semana qundo tive de fazer um balanceamento eu fui a usar o programa PCC 1.3 no qual percebi que precisa de alguns upgrades para melhorar o manuseio do mesmo e correção de alguns erros de gravação de configurações.
Ao mesmo tempo me veio a pergunta:
Corrigir a versão atual ?
Ou criar uma nova versão Web ?
por isso venho a vcs perguntar o que achão mais prático ??
Att.: Scan
OBS:
lembrando que a versão web, possivelmente não tera a possibilidade de gerar um arquivo de configurações que vc possa upar posteriormente e fazer alterações.
Ola Scan
uso o seu programa faz um tempo, desde qdo vc postou as primeiras, na minha opiniao ficaria melhor corrigir, como mencionou a versao web, nao há possibilidade de copia para colar.
abraços
ja vi e utilizei algo parecido em php direto no site q ele tinha opção de copiar e colar.
esse seu programa ja me salvou varias veses, eu acho melhor vc atualizar ele. ja usando as novas regras pcc
Boa tarde!
Primeiramente obrigado pelos comentários, e, vou corrigir a versão atual do programa.
Lembrando que se tiverem alguma novidade do pcc para atualizar, me postem para que eu possa analizar e posteriormente implantar no programa.
bom caro scan e amigos do topico volto a ressaltar que os scripts não estão funcionando, tipo dá uma olhadinha lá em System>script sempre ta ficando zerado vocês poderiam analizar ou sou eu que estou viajando na maionese!!!
Bom dia!
teletanbs, acho que viajou na maionese, pois os scripts gerados pelo programa não ficam em system/scripts .... e sim, configuram o mikrotik em (ip address, ip route, ip firewall filter, ip firewall mangle)... o unico script que pode aparecer em system / script é o de up/dow de links.... mas é claro, se vc mandou o programa gerar o mesmo, caso contrário não vai aparecer....
espere a nova versão 1.4 que vai vir com umas correções de gravaçoes de arquivos, erro este que pode ser o causador de erros na hora de gerar o script, pois ele gera mais de um e errado...
Valeu pela atenção Scan, outra as vezes quando eu gero os script preenchendo tudo corretamento o programa deixa de gerar a regra do magle, filtro trancerout e HTTPS fora do load, mais isso é só as vezes, outra você conhece um pouco do LOAD NTH?? se conhecer gostaria de saber o pq do load PCC não balancea as cargas por igual assim como o NTH faz!!
Bom dia!
Realmente teletanbs, verifiquei que esta ultima versão tem uns problemas de gravar e gerar as configurações, para tanto já estou trabalhando na versão 1.4 do programa, frizo ainda que pode vir a demorar um pouco pois estou a corrigir a manipulação de arquivos XML do programa.
Desde já, grato pela atênção de todos.
Valeu Scan tem pressa não, obrigado mesmo pela sua iniciativa!!
bom dia!
Segue link da nova versão do programa PCC, versão 1.4...
http://www.saocarlosnet.com.br/downloads/PCC_1.4.zip
OBS:
nesta versão corrigi problemas de gravação dos arquivos de configuração, ou seja, quando há mudancas na configuração o mesmo grava corretamente, outro problema corrigido é o de gerar códigos, que estava misturando códigos de uma rede com outra rede, e não gerando de forma idenpendente.
OBS:
Nesta versão 1.4, caso queiram começar do zero, basta excluir todos os arquivos de configuração do sistema, deixando é claro o executavel PCC.exe, ao executar novamente o programa recria as tabelas automaticamente.
aqui da erro ao executar o programa. e falta um arquivo dll. MIDAS.DLL
bom dia Snake_jp!
no primeiro posto, fala sobre este arquivo midas.dll, lá vc encontra um download do mesmo.
Esta dll é utilizada pelo programa, e no seu caso, seu windows não tem a mesma, ao baixar e instalar, vai funcionar conserteza.