Porque vcs não usam o DynDNS, gratuito, estavel e funciona 100%.
Coloquem o DynDNS no modem e redirecionam a porta para o MK.
Porque vcs não usam o DynDNS, gratuito, estavel e funciona 100%.
Coloquem o DynDNS no modem e redirecionam a porta para o MK.
Parabéns pela iniciativa.
VLW tudo certinho funcionou no meu mk 3.14 thx
Última edição por agentmyke; 17-02-2009 às 01:36.
Olha meu modem é o DSL 500b da D-Link
o DNS da minha rede é 192.168.0.52
o DNS da Velox é 200.165.132.155
Interface Internet que eu coloquei no MK foi 192.168.0.2/24
Interface da Rede dos Clientes eu coloquei 10.5.50.1/24
Se alguem souber como eu faço pra isso funcionar com meu modem roteado.
brigadão magrock, olha ja havia usado varios scripts mas nenhum funcionou legal, mas este seu foi perfeito. brigadão mesmo ok.
Galera, consegui conectar usando um modem roteado depois de muito teste. Uso o modem 510V6 e Adsl.
Fiz o seguinte: Fui no modem e direcionei para a placa que entra no MK (Ether1), fiz a regra que tem aqui no Under para abrir porta para o Emule, só que em vez de colocar o IP da pessoa a ser liberada, coloquei o IP do meu MK. Aí galera, ficou show. Qualquer coisa é só falar.
Lembrando que a porta que é usada é a 8291.
Tive que escrever, pois já fui muito ajudado.
Última edição por denilsoncosta; 24-02-2009 às 00:27.
É pelo visto só não funciona comigo, se alguem tiver mais alguma ideia que possa me ajudar.
Concerteza é algum problema de porta, pois o Log do MK dar tudo certinho.
Mais quando tento logar dar o mesmo erro.
Última edição por cesarpsa; 24-02-2009 às 09:40.
Meu amigo, usando o modem roteado o script não funcionará, por que ele só serve para atualizar o seu IP num serviço online, como o NO-ip (o que eu usei). Só que esta parte de atualizar o Ip eu deixei pro modem fazer e não este Script, resumindo desative-o.
Direcione para o Ip de entrada no MK, procure as regras de liberação do Emule aqui do Under mesmo e seja feliz.
Uma outra coisa importatíssima: tem que liberar a porta TCP 8291 e UDP 8291, tanto no modem quanto no MK.
Qualquer coisa é só falar.
Última edição por denilsoncosta; 24-02-2009 às 12:20.
Com o modem roteado não tem porque usar esse script, já que o ddns vai estar no modem.
Eu consegui fazer o acesso remoto na versão 3, mas para funcionar eu preciso atualizar o ip no site do DNS toda vez que o IP modifica, alguém ja passou por isso e resolveu? Lembrando que o scheduler esta funcionando certinho de dez em dez minutos.
Pessoal meu modem é um Aztech Turbo 900 roteado, qual script teria que usar.
Vlw
Aee fiz como o tutorial e está funcionando perfeitamente, consigo acessar meu mikrotik de qualquer pc com internet.
To postando essa msg soh pra agradecer.
vlw pelo tutorial.
;D