Utilize o GTKlaro ou o sms (http://smsbr.sourceforge.net) conjuntamente com um script para fazer o que você quer fazer!
Abraços
Utilize o GTKlaro ou o sms (http://smsbr.sourceforge.net) conjuntamente com um script para fazer o que você quer fazer!
Abraços
se vc perde a conexao com a internet como é que ele vai mandar um SMS para o seu telefone??Postado originalmente por muganga
isso e so um teste
Pessoal eu ate que conseguia já enviar, e receber, o problema é que a mensagem vai toda maluca, caracteres demais e nada haver.
Meu celular é da vivo.
Alguem já passou por isso?
Postado originalmente por italonaia
pessoal eu testei esse GTKlaro e nao funcionou (versao windows)
agora to tentando no linux e nada tbm........ to tentando mandar a msg....... demora um tempao.... diz q foi enviada.......masss a msg nao chega.
i ai veado
pessoal, se o computador dele perder a conexao na net como ele vai enviar o email avisando que perdeu a conexao???...se nao tem conexao ele nao envia email
pessoal...se parar de pingar ou seja ele perder a conexao com a internet como ele vai receber um email no celular se o computador perdeu conexao????
Bravo,
POr exemplo..vc tem dois servidores, configura nos dois o sistema, quando um parar , o outro envia...
mas sinceramente, nunca vi esse sistema de envio, nem por email, funcionar
mas o script da erro...poderia repetir o script pra pingar e se nao pingar enviar email??
é da para usar em certos casos como se vc tem dois servidores distribuidos em duas filiais por exemplo onde uma monitora a outra .... ai pode ser que de .... mas não vejo muita utillidade não
Nao seria mais facil monitorar atraves do wap do cel com o nagios por exemplo??
mas o nagios não gera página wap !!! ai fica inviavel .
CORRIGINDO ERRO "diogoborsoi" vc esta certo retiro minha frase pesquisei e o nagios realmente gera wap é possivel sim ...... DESCULPE.
só se esqueceram de um detalhe...
vc não ira receber os emails quando a internet cair...
pq vc nao vai consiguir mandar os emails...
vai enviar apenas quando a internet voltar
e na vivo sera que esse esquema funcinona
..Na oi eu sei que funciona mas na vivo numsei se funcina naum????
Bom vou fazer um teste aqui e se funcionar eu falo pro cês ... :lol: :lol:
oi.........
Oi?
e com celular vivo galera tem como