puts, estou com o mesmo problema de como instalaço e configura o thander cache , se tem uma pessoa q possa me da uma força agradeço muito .,... obrigado
puts, estou com o mesmo problema de como instalaço e configura o thander cache , se tem uma pessoa q possa me da uma força agradeço muito .,... obrigado
puts , essa regra q vc colocou ae deu certo, q vc esta falano ae ...
Amigos, parem de sofrer instalem logo o speedr Webcache e sejam felizes!!!
Thunder Cache é coisa do passado!!!
Thunder e uma bomba relógio, um monstro insaciável de hardware uma mulher ingrata que nunca esta satisfeita, com suporte totalmente arrogante, so recomendo o thunder a meus concorrentes.
uma pessoa sensata faria pelo menos um teste que o nosso amigo xXneoXx comentou, uso o Speedr e estou satisfeito.. ao pessoal do thunder segue a frase dos engenheiros:
"Ascensão & queda, são dois lados da mesma moeda"
Speedr - Cacheando a Web 2.0 - www.speedr.com.br
Bom pessoal, gostaria de convidar vocês a testarem o novo sistema da AgilityTeam o AgilityCache, com certeza atendera a suas necessidades e ainda e um sistema FreeWare, é você ainda pode ajudar no Projeto AgilityCache Obrigado.
AgilityCache
OBS: Não quero atrapalhar a venda de ninguém mais sei que certamente vão jogar pedras em min mais quero que saibam minha intenção e só divulgar o meu serviço e ajudar outros usuários.