Companheiro a mesma sms
Shutting down Thunder ...
Starting Thunder ....
exiting..
vou logar agora
ja estou logado na bm
Última edição por eta1303; 10-01-2011 às 21:56.
ok
vou ver agora
caro m4d3,
mk-----pinga>>>> thunder: ok
thunder --------pinga >>>>>>uol.com.br, google.com.br e etc
cliente -----------pinga >>>>>> tunder
porem quando /etc/init.d/thunder restart
Shutting down Thunder ...
Starting Thunder ...
exiting..
onde estar errado?
essa são as configurações do painel da bm
veja por favor se ta tudo certo
OBS: tenho acesso ao relatorio do thunder via navegador porem os tred fica em 0 ou 1
duvidas
em parent proxy esse ip 192.168.10.250 é do thunder, ta certo ou não?
em sem cache é pra colocar do jeito que ta no tutorial é?
em escutar ip qual é esse ip?
agradeço sua atenção
Manda print da tela do relatório e outro dos pings pro uol e google.
Última edição por m4d3; 11-01-2011 às 14:48.
nao tenho como manda a do ping da uol e do google
Seu servidor não tem conexão com a internet, sem isso só se for mágico.
Olá, nas seguintes regras:
Para HOTSPOT:
/ip firewall nat
add action=dst-nat chain=pre-hotspot comment="PC.HOTSPOT" content=!https disabled=no dst-address-list=!sem_cache_dst dst-port=80 hotspot=auth protocol=tcp src-address=RANGE.DOS.CLIENTES/MSK to-addresses=IP.DO.SERVER.THUNDER to-ports=PORTA.DO.SERVER.THUNDER
qual é o valor para: PORTA.DO.SERVER.THUNDER
Saludos
Leia as regras do fórum, não é permitido escrever todo o texto em caixa alta (maiúsculas), com relação a sua pergunta;
1 - Revise os ips, use os do tutorial e o fato de não pingar pode ser o seu firewall depois que você acertar os ips verifique isso.
2 - Se não tem o pipe ( | ) é porque o seu teclado esta configurado diferente do padrão utilizado pelo cd, mude a configuração do teclado no linux ou troque de teclado para efetuar as configurações e testes que desejar, depois nem de teclado nem monitor serão mais necessários, pra configurar o teclado, utilize a busca do google.
Olá Luciano, tenho uma dúvida.... ao terminar de fazer o processo com o LiveCD e despues de fornecer os dados de configuracion na pagina BM SOFTWARE, é necessário conectar a internet o CPU com Thunder para validar a configuracion e despues fazer a interconexion com o Mikrotik? tenho leido todos os post mas me fica esta dúvida....
Saludos
mikrotikuser,
Para ejecutar el LiveCD todas las conexiones físicas y configuración IP necesarias deben estar listo, así cuando la introducción de datos en su nombre de usuario y contraseña, el sistema de registro se utiliza el panel en online para iniciar el cacheo de inmediato, sin ella no tendrán éxito.
Gracias
Ahhh okk, entonces ya debo tener conectado el CPU con Thunder al Mikrotik y el MIkrotik ya debe tener internet, te agradezco la respuesta y disculpa si hago preguntas un poco obvias pero no tengo mucha experiencia en esto.... Saludos