Pedro, em Fortaleza temos uma rede metro, cujo mapa, em baixa resolução, segue em anexo. Podemos te entregar em qualquer ponto desta rede. Aproveitando... estamos com um preço promocional para Fortaleza, entre em contato comigo que te passos os detalhes. 31 9778.9912 ou 31 3681.2401
Izau, tem uma empresa de Florianópolis que cobra pelo Km de fibra, incluindo a fibra, conectores e mão-de-obra, R$ 5.000,00, ou seja, a fibra já passada no poste com tudo por conta deles R$ 5.000,00/Km. Se vc comparar com os custos para montar uma torre e colocar rádio, sai bem mais barato.
[]'s
Alexandre Coelho
Gerente Comercial
UNOTEL
31 9778.9912
Rubens, Você tem razão!!! Eu me enganei porque estávamos falando em Rede Metro em Fortaleza e então pensei 400 metros (uns 8 quarteirões), mas se realmente for 400 km, só com rádio mesmo!
Ola pessoal tenho um provedor a pouco mais de 1 ano hoje tenho uns 50 clientes e infelismente uso adsl gostaria de contratar um link mas a telemar oi me pediu R$ 3500,00 por 1 mb isso antes dela combrar a brt agora nao quer vender dedicado mais , a embratel pediu R$ 2900,00 a que pediu menos foi a gvt R$ 1280,00 por 2mb mas aqui estao sem infra estrutura !
Gostaria de saber de vcs se a anid ou a unotel atende em sete lagoas minas gerais 74 km de bh capital!
nao tenho condiçoes ainda de bancar a estrutura pra buscar esse link em outro pop pelo valor da infra estrutura !
Como posso conseguir um link aqui a bom preço?
Poque nao ve com a OI se eles nao te disponibilizam o xDSL que usa a mesma tecnologia do velox so que garantem a velocidade (termo de contrato ao menos) vc pega um link pequeno de inicio e vai aumentando, pois com essa tecnologia eles aumentam rapido pq nao precisa de investimento no cabo que chega pra vc, pois ele usa so o par metalido comum de telefone, a desvantagem eh que o upload eh bem baixo. informe-se veja se vale a pena no seu caso.
abraço!
Minha rede a cabo aqui e muito ruin o velox so chega a velocidade de 300 ou 600! queria mesmo era conseguir um link dedicado com preço bacana pra me profissionalizar !
Ok vou ligar la na segunda e saber como funciona ! vc saberia me indicar outra empresa que atua aqui na minha regiao?
estou em sete lagoas minas gerais!
Muito obrigado!
Minas Gerais é o estado em que a Unotel está mais expandida. Ligue lá e veja se não tem algum provedor por perto de vc, para lhe atender. Ja que vc mencionou que não tem condições de ir buscar o link. Mas é 100 vezes melhor pegar de outro provedor que já tem Unotel do que contratar de operadoras. Chega de dar dinheiro pra essa gente, pois eles usam a grana q a gente paga de link pra fazer suas redes crescerem, chegar até nós e tomar nossos clientes..
Ok vou dar uma ligada la e ve oque consigo com eles Vc saberia me dizer como anda a questao dela em parcerias em sva pois dando certo ja fecho o link e a parceria!
tomara que eles tenha um pop aqui pois na minha cidade tem uma serra que e o ponto de distribuiçao de varias empresas!
O POP mais próximo é em Belo Horizonte, mas veja com eles se alguém de Ribeirão das Neves já não levou link até lá.
Se não, uma boa possibilidade seria justamente montar uma empreitada com alguém de Riberião das Neves para buscar link em BH. E lá em BH, não se limitar à Unotel: ANID, Intelig, Algar (CTBC) e Diveo são algumas das opções.
Estamos abrindo um pop aqui na bahia, e estamos preocupado pois temos que jogar o sinal atraves das torres de alta tensão, o que vcs me diz, pois estamos com este receio de haver interferencia no sinal, estamos usando antenas zirok de 27 e rb 600 para jogar 30 megas ate o morro que fica apos as torres de alta. agradeço qualquer informação.
Última edição por compenter; 03-07-2009 às 02:26.