Tb uso, o atendimento é otimo, o produto excelente, facil, e ainda da opções pro cliente em varios aspectos
recomendo a todos
Tb uso, o atendimento é otimo, o produto excelente, facil, e ainda da opções pro cliente em varios aspectos
recomendo a todos
Segue um novo sistema: ProAuth® Sistema de Gerenciamento para Provedores de Internet
Acesso total a demonstrações
Meu MSN: [email protected]
Abraço
belos graficos, so o preço é meio salgado para se ter a licença, rsr o webmikrotik é otimo, estou gostando muito barato, e todo o trabalho pesado fica com o mikrotik assim controlo a banda dos clientes na torre, e não em um so server, tem email, area do cliente, financeiro, escelente sistema, estou agora so esperando a versao local, pra poder migrar algumas areas aki
tambem gostei do sistema, mas ta caro ainda, o webmikrotik estou usando e gostando
e o suporte do Ademir, é otimo resolve tudo em 5 minutos, rrs outro dia tinha que pagar o boleto do registro.br, no santander, e aki na minha cidade não tem este banco, ele disse que era so eu depositar pra ele que ele pagava, enfim a boa vontade conta muito principalmente pra mim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, as vezes a galera baba mais o dono do q o soft.
é da vida.
tô no lugar errado, desculpem, favor esquecer do proauth, até.
não nã babamos em ninguem, e sim reconhecemos esforços e apoio, apiar somente algo que é barato e resolve o meu problema, e apoio o Ademir, e o PAtrick, ambos estao de parabens, por seus softwares, ser tao eficaz e ter um preço legal a todos, se eu tiver que pagar quase 5 mil eu pagaria um desenvolvedor e criaria um sistema proprio, amigo logistica, vende barato e vende muitas unidades, assim tem melhor retorno, o q adianta ter preço la no alto te não vender, olhe o caso do Habib's rsrsr vende barato e vende muito
um detalhe ja começou mau não sabendo aceitar criticas,
Concordo com vc Gladstony, funcionalidade dele é incrivel, qualquer um pode operar, e outra coisa, o limite de banda fica bem proximo ao cliente, na propria torre, assim evita mais saltos, uso o webmikrotik e debian fazendo o cache com o thunder, e o preço´esta otimo, assim serve pra quem esta começando tb, e tem medo de pagar caro em um sistema, o suporte do Ademir é 100% atencioso, e mais ele resolve bem rapido os problemas, alem de dar dicas
uso tb o myauth, mas assim que sair a versao local, irei colocar ele no lugar do myauht
bom, bonito e barato: MK-AUTH
www.mk-auth.ning.com