Comprei quatro, ontem, ia testá-lo hj, mas não deu!! Por causa da Chuva!!! Mas testando ele coloco aqui no Forum os resultados!!! Espero estar ajudando a todos, pois sempre tive ajudar da galera do forum!!! Vlw
REAL SAT 2400
EDIMAX 7209
EDIMAX 7206
GI-LINK
KODAMA 770
OVIS LINK 5460
ZINWELLG-120
OUTRAS
Comprei quatro, ontem, ia testá-lo hj, mas não deu!! Por causa da Chuva!!! Mas testando ele coloco aqui no Forum os resultados!!! Espero estar ajudando a todos, pois sempre tive ajudar da galera do forum!!! Vlw
Nao estando muito satisfeito com os resultados dos gi-link e kodama adquirir 10 unidades de um ap novo no mercado ENGENIUS ESR1220 ate agora obtive melhores resultados dos modelos acima e o preços bem proximos... uso tbm o zinwell g-220, excelente tbm, porem o que peca para algumas aplicaçoes e que so tem 2 portas, equanto o Engenius tem 4lan e 1wan e com um designer interessante.
Vou acompanhar os resultados do Radio Aquario, pois preciso adquirir uma certa quantidade..
Galera, gostaria de convidar a todos a conhecer a Nova Network onde inicialmente poderá saber um pouco mais sobre a empresa no site www.novanetwork.com.br .
Somos distribuidores Oficiais da Hyperlink no Brasil e trabalhamos distribuindo a marca no Brasil entre muitas outras como Edimax - Ubiquiti - Engenius - Senao - Routerboard.
Entre em contato atraves do 019 3256-1242 ramal 2518 ou pelo msn [email protected] . Abraços
Alguém tem o link da homologação Anatel do AP Krazer ?
Ainda sobre o AP Krazer, como comparariam ele com o Zinwell G-220, que parecia ter a unanimidade do fórum quando se falava de AP baseado em Realtek ?
bom dia,
os equipamentos krazer possuem garantia e também homologaçao na anatel: Certificado de Homologação - Requerimento nº 0791/09
Com funcionamento de 150mw e 400mw reais.
Abracos
Daniel
esse topico ta furado
kd os aprouter? muita gente usa eles... (eu,por exemplo...rs..rs...rs...)
eu uso o aprouter nos clientes, uma configuracao que acho muito interessante: o controle de banda de interface no aparelho, ja no cliente... dessa forma, nao sobrecarrega a torre.
exemplo:
o cliente contratou a velocidade de 300k
se nao for configurado nada no radio do cliente, ele tera velocidade maxima ate a central (onde, finalmente, sera feito o controle de banda).
porem, com o aprouter, vc ja configura no aparelho a velocidade dele
dessa forma, desde o cliente ate a central, so ira trafegar a velocidade dele... nao sobrecarregando o radio.
A partir de Julho/2009 tem também o SuperKitcliente
Antena Grade + Access Point outdoor acoplado + Fonte PoE tudo junto
O site é www.superkitcliente.com.br
Não sei como nunca colocam o Ap router wr254 wr 354 ou mesmo os 2608, excelentes rádios, firm aprouter 7.3 (já saiu a 8.2) e com preço em conta, no mes passado cheguei a comprar a 145 conto aqui em salvador, mas o distribuidor secou o estoque e abriu o bocao, agora 171 reais, mas ainda assim vale a pena, so felicidade.
Abraços
pra mim ta caro....meu kit completo com bullet 2 sai no maximo 170,00.
Cotem mais pessoal, tem muito lugar com preço bom.
Cara, onde é teu canal, pq achar BULLET 2 por esse preço, eu só acredito vendo e comprando kkkk... digo isso pq tu sabe que alem do bullet 2 a gente precisa de uma antena.
Diga aí meu chefe, onde encontro bullet 2 com antena por esse preço?
Caindo na real se eu for pegar de um china o bullet chega pra mim por 150,00 (bullet 2) + 40,00 (antena aquario) = 190,00, iai, onde é que tu compra desse preço. Me diz vá lá!!!
Também quero saber essa fonte ai hein... onde eu compro o Bullet2 tá 250, somente ele.
Mais é amigo, pago isso comprando bullet2+FontePoE+grade 19dbi proeletronic.
Agora isso depende também do tanto que vocês compram e talz. mais
me mandem uma msg privada que eu mando pra vcs os contatos.
t+
o bullet ta por $42 (dollar) na excell(paraguai), comprei algumas unidades de lá, um amigo meu viajo pra la e pedi pra ele trase, achei perfeito...
bullet eh homologado?