Amigos, veja que o browser que manda é o Chrome, ou seja, é o melhor, mesmo assim, depois me passem uma lista do que encontrarem de bugs que envio diretamente para o pessoal da APRouter, lembrem-se que essa versão é ALFA, ou seja, é antes de uma beta, é de teste mesmo e não é pública, por isso não disponibilizamos a todos e abertamente.
Sendo assim, usem e abusem dela, e relatem quaisquer problemas encontrados.
Filzek, mesmo a versão que vem já da Krazer com a CPE c/chipset RA 3050 instalada, não roda legal no firefox.
Estas CPEs não são de compra nova. Já faz alguns meses.
Creio que o problema com navegador já é mais antigo e continua nesta versão beta.
Fora isso não notei nada de prejudicial. A não ser a questão do controle de potencia. O ideal seria por dbm e não por porcentagem.
O mínimo que aceita é 30%. Já tive um caso que precisaria baixar mais e não deu.
Eu descobri que o Chrome ia melhor por tentativas.
Mas nada disso prejudica o desempenho das CPEs, que tem um bom desenho de antenas.
meu ROTEADOR KR-WAP254G-N AP ROUTER KRAZER 9.4 BETA ORIGINAL DE FABRICA COM A FIRMWARE AP ROUTER 9.4 BETA
TA ATÉ HOJE DE BOA
e e ele é chipset realtek 8196-V2 1T1R
Descobri um problema , não sei se é só no meu.
Quando eu peço pra conectar qualquer coisa via wifi , ele não conecta fica obtendo endereço ip e desconecta , isso em 3 notbooks e 2 celulares diferentes. Não conecta de jeito nem um via wifi. Só via cabo. Todos tentei sem senha .
Como foi dito, o firmware APRouter para essa plataforma é alfa, o risco de usar é achar problemas e comunica-los, na comunicação do problema, deve ser apresentados todos os passos, para isso, reset para a configuracao de fabrica seu equipamento, e ANOTE TUDO QUE VOCE FIZER, PASSO A PASSO.
Ao deparar-se com o erro, marque exatamente quando e como ele acontece.
Em caso de conexão sem senha, coloque uma senha (que não seja TKIP que não é compativel e totalmente insegura, pior ainda em rede N), e faça teste de conexão.
Pow o tempo do meu dhpc do modem ta expirando . tem como colocar infinito?
Alguém pode me dizer qual é o ultimo firmware para o krazer kr-wap254g-n,
pois o meu só funciona se eu estiver do lado dele,se eu afastar mais de 2 metros o wifi não funciona.