Maravilhoso, sucessos a vocês!
Sou obrigado a poluir o post só para parabenizar pela iniciativa. Já tinha lido aqui no under um enlace parecido, mas o teu caso é recente e documentado. Parabéns mesmo.
Oxalá eu consiga fazer algo assim aqui no Peru, quem sabe nao montamos um backbone inalámbrico? jeje.
Abracos e sucessos.
cara vc é muito fera mesmo e corajoso, estamos torcendo para dar tudo serto até o final de seu projeto,,, estou pensando em fazer um PTP de 150km com esses radios, qual antena vc me aconselha usar para essa distancia ,logico que vai ter repetidora rsrsr...desde ja agradeço....
Sem ser chato, longe disso, sendo apenas curioso mesmo hehe.
Ignorando os custos, esse enlace feito com rádios Ceragon passaria quanto de banda? Alguém tem uma estimativa? Ele, considerando que tenha visada, poderia fazer enlaces mais largos e colocar menos torres? Com o APC-5M no lugar dos Rocket Titanium, aumentaria a banda passante?
Tenho essas curiosidades, porque dada a geografia peruana terei que fazer alguns enlaces nao nesse porte, mas nesse estilo.
Tenho um par de Radwin 2000 C com nota fiscal da WDC com mais ou menos um ano de uso. Por questões financeiras estou vendendo com até 25% de desconto sobre o valor do produto novo na mesma loja.
mais se nos ptp de 50 km com radwin 2000c Rocket Disk 34 e radome shield o que vc acha com visada ? desculpe pelas perguntas mais é pq vc entende bastante do asunto...obg
Próximo enlace a ser feito pela Rondonet, será Rio Branco-Acre até Boca do Acre-AM, estamos juntos nessa jornada, abraços a todos da Rondonet.
hora hora hora
quem tanto defendeu o radwin e agora esta usando m5 titanuin
não do 1 ano para ter que começar a trocar por radio licenciado
lalalalala
Siga nos: http://www.facebook.com/RondonetTelecom