Bom posto, segue abaixo o email... [email protected]
Bom posto, segue abaixo o email... [email protected]
Olá,
Desde já agradeço, a "boa vontade"...
Sou "novato" em Mikrotik, e gostaria muito de receber o material, para aprofundar os estudos, se for possível encaminhar...
[email protected]
Ola, Amigo!
Gostaria muito de poder acesso este curso, preciso aprender mais ainda não seu muita coisa. Parabens pela sua iniciativa!!!
Por favor, Me enviar este material, meu e email:[email protected]
Ola gostaria reber as aulas e agradeço voce pela atitudo
email: [email protected], [email protected]
Marcosnf2008 se poder me envia o o material por favor no email: [email protected]
E mail recebido!!!Ótimas aulas!!!Muito obrigado!Valeu a pena esperar!!!
Boa tarde marcosnf2008
Gostaria de receber seu curso de Microtik, me entereço em adquerir conhecimento com esses equipamentos.
Fico agradecido desde ja.
Muito obrigado.
Falow.
Email: [email protected]
Gostaria de receber o curso;
Ja trabalho com Mikrotik a algum tempo, e tenho interesse em expandir meus conhecimentos.
Desde já agradeço pela sua disponibilidade em fornecer este conhecimento conosco.
Email: [email protected]
Rafael estou terminando a edição dos videos que gravei do conteúdo completo, por isso no momento não estou enviando, mas assim que estiver pronto mando o link pro pessoal. Tenho algum material aqui em mãos, mas ainda muito básico e pouco, estou preparando um material mais completo e bem detalhado passo a passo gravados usando vm e tentado simular o ambiente real de trabalho com o mikrotik acredito que ajudará muita gente.
vlw marcos estou no aguardo deste material assim que terminar manda no meu email por favor .
[email protected]
Boa noite...
gostaria muito deste treinamento básico.
Por favor, passe no meu e-mail também: [email protected]
Muito obrigado!
Bom dia!
Gostaria de receber o treinamento!
[email protected]
Muito obrigado!
Eu estou precisando disso, meu amigo veio a falecer, e a família me pediu para ajudar com a micro empresa dele, pois eles não sabem lidar com isso. Sei o básico pra ir empurrando com a barriga, mas vou ter que me aprofundar rápido.
Estou precisando muito mesmo: [email protected]
obrigado.
cara meus parabéns sua iniciativa e show de bola tenho intereço meu email e - [email protected]
Ola amigo tenho interesse sim, inclusive estou inicio precisando tirar muitas duvidas estou a dois dias com uma rb funcionando mais so entrado e saindo a internet nela basico sem nada ainda de regras e controles, comprei ela para contralar a rede e o trafego em uma lan house, nossa desde ja agradeço a sua iniciativa obrigado mesmo
Meu email e [email protected]
Bom fds
Ola Marcos deixei um comentário e cliquei na estrelinha e o email mas não recebi ainda as videos aulas desde ja obrigado!
vou deixar novamente o email: [email protected] abraço ai brother!
Parabéns pela iniciativa companheiro... Atitude louvável...
gostaria de ser mais um dos que gostaria de conhecer esse material...
Sou novo no assunto e estou iniciando agora e sem dúvida é um longo caminho a percorrer e com esse material eu já terei um bom inicio... Boa sorte em sua caminhada...
Meu email: [email protected]
Amigos do Forum, o Camarada autor do Post, nunca enviou nada desse material para qualquer dos membros solicitantes....
Pena, NÉ..... - Pois foi criado toda uma expectativa e todos exporam seus e-mails e interesses em adquirir o tão sonhado conhecimento....
Bom dia todos que solictaram, algume pode informar se recepeu, os videos que nosso amigos se disponibilizou?
- - - Atualizado - - -
Bom dia todos que solicitaram, alguem pode informar se recebeu, eu nao, os videos que nosso amigos se disponibilizou?
Amigos envio os links conforme meu tempo me dispõe, so um detalhe para que possa receber o link pedimos que os usuários tenham o mínimo de participação no fórum, vejo pessoal que se cadastrou a dois dias aqui no fórum e já entrou criticando os atos de pessoas que estão participando e ajudando e trabalhando aqui desde 2008, e pedindo conteúdo então conforme informei e se você fizer uma pequena busca neste mesmo post verá que tem vários usuário agradecendo e postando que receberam os links, não estou autorizado a postar links aqui no fórum e a todos que enviei peço que faça o mesmo justamente para evitar pirataria de conteúdo e pessoas que não estão com interesse para uso próprio e sim para comercio me desculpe acredito não ser o seu caso, mas antes de enviar procuro informação sobre o usuário, o nível de participação no fórum e se este não tem pretensões erradas pelo conteúdo, então se vocês estão cadastrando usuários só para pedir os links por favor não façam isso, é mais proveitoso cadastrar-se e procurar participar desta comunidade que é maravilhosa e cheia de pessoas com muita vontade de ajudar e quanto a deixar os dados expostos no fórum não tem necessidade é so me enviar em privado seu e-mail que irei analisar e providenciarei o envio do mesmo.