Opa obrigado por er enviado recebi e desde ja agradeço!
Parabéns pela iniciativa.
Poderia me enviar o link no email [email protected]
Estou tendo algumas dúvidas sobre a implatanção de uma RB750GL na empresa que trabalho, será que poderia discutir isso contigo?!
Amigo, eu ainda não recebi. Vai meu email novamente, e desde já agradeço pela colaboração:
[email protected]
Boa Tarde, gostaria de saber se você poderia disponibilizar o conteúdo para mim, desde já agradeço.. Parabéns pela atitude
segue o e-mail: [email protected]
Boa noite Marcos.
Recebi os links mais só tive acesso as aulas de firewall, o arquivo com as aulas iniciais nao pude acessar o 4shared me informou que o acesso a este aquivo é limitado. seria possivel alterar as permicoes de acesso do arquivo. Grato desde já amigo
Gostaria de receber o link, e parabeniza-lo pela sua atitude !! Obrigado.
[email protected]
por favor me enviar fico desde ja grato com sua atençao.
[email protected]
Boa noite Marcos, muito obrigado pelos links recebi !o firewall baixei , deu certo, mas não consegui baixar o mikrotik básico parece que é restrito ou algo assim. se conseguir verificar e mandar pra nós ficarei grato. Desde ja obrigado.
[email protected]
Opa! estou no aguardo rsrs, bela iniciativa.
[email protected]
Bom Dia Obrigado por compartilhar seu conhecimento isso enriqueçe ainda mais o conhecimento seu e de todos .
[email protected]
Agradeço desde já[email protected]
Eu tbm não recebi o material e ja frequento esse forum faz um tempo não sou de perguntar antes de procurar no forum.
Mas eu gostaria de recebfer esse material tbm talves depois q aprender mais tbm posso ajudar.,
Meu email esta aqui caso vc posso me jugar merecedor de receber esse material. obrigado [email protected] ou [email protected]
Parabéns pelo trabalho!
Só uma dúvida: Cadê o material? rsrs
Tem algum link para baixar?
Pode enviar para meu email por favor? [email protected]
Obrigado!
Parabéns pelo esforço amigo, também fiz o mesmo quando entrei aqui no fórum a busca de informações, corri atrás e busquei material atualizado, paguei por treinamentos profissionais, paguei por assessorias. Tudo na vida que vem fácil, não tem o devido gosto de vitória no fim, quando conseguimos algo correndo atrás e ralando e pesquisando estudando o sabor é maravilhoso quando alcançamos o objetivo. Decidi ajudar aos q me ajudaram e continuam em busca de conhecimento, afinal nunca é demais, não critique ninguém visto que entrou estes dias neste fórum e conheces pouco sobre os que estão aqui a anos. Diga-se de passagem lembro bem que enviei os links em seu email, no entanto fui claro quando falei aqui no fórum que apartir daquela data não enviaria mais so estaria enviado pros que já dispunham do link a atualização do conteúdo com o conteúdo completo que estou desenvolvendo em aulas práticas com uma turma, ou seja estou dando aula e gravando minhas aulas na integra em ambiente real.
link ok Mano valeu!
pode conferir ai pessoal quem recebeu o email.