edimax 7209 apg
REAL SAT 2400
EDIMAX 7209
EDIMAX 7206
GI-LINK
KODAMA 770
OVIS LINK 5460
ZINWELLG-120
OUTRAS
Tenho em minha rede 70% de nanostation2 / nanoloco2, 20% bullet2 + grade 19Db, 10% aprouter + grade.
O que posso dizer para vocês é o seguinte...
Bulle com antena grade ou disco é o melhor cliente que tem!!!
Nano é otimo, mas pega muita interferencia por causa do angulo muito aberto!
O bullet é facil de instalar.. e muito barato!
Recomendo e assino em baixo.. agora em minha rede so entra BULLET2.!!
Abraços
vamos ver ai quanto onde o pessoal ta comprando e quanto ta pagando.....sem propagando, pra levantar custos mesmo.
E com bullet , estão usando antenas de 25 Db?
So esqueceu de botar o bullet2 que ta com um bom preço e tem uma qualidade indiscutivel.
Esse tópico deve ser o campeão de ressuscitamento no Underlinux. Sugiro que o pessoal poste aqui os modelos atuais e alguém crie um novo tópico, pois este é antigo e os modelos de rádios citados a maioria nem existe mais em produção?
Eu começo então:
Bullet2
Nano Station 2
Kozumi Air Force 2
Engenius ESR 1221
continuem....
Depois recolhemos as sugestões e criamos um novo tópico, trancando este!
amigo, vc esqueceu do zinwell g-220, para mim o melhor do mercado, imcomparavel, usao somente ele com firmware aprouter, muito top, recomendo a todos
depende muito da distancia de seus clientes vc pode usar antena de 20 dbi
Bullet2
Nano Station 2
Kozumi Air Force 2
Engenius ESR 1221
OIW-2402USG - OIWTECH
Bullet 2!
Essas soluções de Kozumi, Nano, pra cliente não vale apena.. angulo de abertura da antena é muito grande.. com Bullet + Grade, tem um angulo bem menor, e muito mais ganho!
Ola. desses ai pra mim o melhor eu gi-link nunca tive dor de cabeça com eles
Atualmente trabalhamos com Krazer WAP254G-E, e 'se comportam' satisfatóriamente bem.
Alguem conhece o Super AP GTS Telecom, tenho dois mais tenho duvidas de configuração.
Aqui é só Zinwell G220... não troco... acho excelente...
isso msm .,um dos melhores aps sao os Wr-254 ...ele nao podia passar em branco..!!!rsrsrs...
Flw...
Pra mim Sem Duvidas o Ovislink 5460AP e Exelente estou satisfeito