Postado originalmente por
MorpheusX
Nao vou vender... Nao tenho porque vender... Como eu disse; eu vou fazer troca em conhecimento...
Gostei da pergunta, vou abrir o jogo...
Quando eu pedia ajuda aqui no underlinux, a unica coisa que eu via era: 100 reais, 200 reais e etc... Foram poucos que me ajudaram sem cobrar nada, como Rodrigo Minelli, OsManos, Tio Ze Alves e outros... Os outros so me cobravam, coloquei esses POSTs para saber se os mesmo iam me procurar para da literalmente o servidor de graça para eles, incrivel que sim, eles apareceram mas por e-mail... Nao to falando do NALDO, to falando de outros, de sacanagem eu falei: se quiser eu monto o servidor por 2 mil, nao foi esse o preço que voces me pediram para montar um servidor aqui pra mim na epoca... Nao recebi resposta...
O que eu quero e mostrar que quando algo a gente faz, alguem quer, mas quer para ganho proprio, para sair vendendo e dizer: EU MEU... Nao quero isso... Nao quero nem vender...
Em breve eu vou dizer o segredo do servidor DLNA, que vai chocar e muitos vao me ODIAR e me criticar por isso... Mas e para mostrar que um dia a da caça e outro dia do caçador...
Se voce tiver algum conhecimento em roteamento por mikrotik... entra em contato comigo:
[email protected]