Olá pessoal achei esse material
e achei super importante colocar aqui no forun para todos que desejam uzar o Thunder-Cache,
ele é feito Ubuntu, super ilustrativo o material é nota 10.
Olá pessoal achei esse material
e achei super importante colocar aqui no forun para todos que desejam uzar o Thunder-Cache,
ele é feito Ubuntu, super ilustrativo o material é nota 10.
depois que você concluir a instalação do thunder você terá que instalar os plugins só baixar no THUNDERCACHE.ORG
Que o Senhor Jesus possa continuar lhe abençoando,
Grato pelo apoio,
vou ver esse mateiral pois estou querendo colocar em meu provedor esse material
Grato.
Boa Noite amigos, pessoal acesse o forum do thunder e se registre • P
olhe a versao gratuita e a versao 3.0 e a melhor gratuita lançada ate agora, depois dela tem a 3.1 que vc pode conseguir junto aos consultores do thunder e tbm tem a 4.0 que e paga, R$ xxx pela aquisiçao depios xxx a mensalidade.
Conversei com o minelli a 3.1 ta otimaaa, logo logo irei instalar so to em duvida entre a 3.1 ou 4 xD, mais vo instalar logo para ver c economico link e da uma velocidade aqui.
t+
pessoal qual a configuração minima pra instalar o serve? traquilo tentei ne uma maquina bem fraca so pra testar e nao consegui, queria saber se a maquina influência na instalação?
Certo, muito bom a 3.1, tenho aqui e tbm instalo ela. para quem precisar so adicionar no msn.
[email protected]
vlw vou conferir o material
Pessoal aqui tem um bom materia criado por Rodrigo Minelli, um materia excelente que é a configuração do Thundercache3.
• Ver T
Falando em cache,qual seria a velocidade ideal para o cliente,criar um uma pouco maior para cache e outro para a rede externa,será que é possível ??
Amigo o que você quer seria o cachefull, o cliente a 400k, acessando o proxy a 2megas, lembrando que é somente arquivos em proxy, isso melhora bastante a navegação dos cliente, sensação que ta com mais de 400k.