Boa noite pessoal,
Seguinte estou com algumas duvidas talvez possam me ajudar bem vamos lá, estou montando um provedor de internet pra minha cidade a principio não terei muitos clientes pois a cidade tem 3000 habitantes então creio eu que terei uns 200 clientes ao total estou com dois links um de 10MB e outro de 5MB(pode ser aumentado até 50Mb) dedicados então vamos lá tentarei passar um pouco da topologia que estou pensando em usar, uma routerboar RB750G para fazer um load balance e uma RB750G para fazer controle de banda e gerenciar os clientes, usarei 4 rocket M5 com antenas setoriais na torre principal que fica no centro da cidade que vai atender mais clientes, terei outra torre mais retirada que terei uns 20 clientes pra la estou pensando em usar dois nanobridge m5 25 para fazer o ptp das duas torres que ficam a 8km de distancia uma da outra e pra distribuir o sinal para os clientes usarei um bullet 2HP com uma omni de 15dbi da aquario e nos clientes nanostation 2,4GHz e nanoloco 2,4Ghz, é por ai mesmo o caminho ou estou muito fora de algo que se possa chamar de uma estrutura descente?
Agradeço a todos, qualquer informação adicional me perguntem, e desculpem algum erro que tenha cometido como falei estou iniciando não sou nem um expert.