Ae Galera, estava pensando em fazer um super tutorial. estou querendo montar um cluster hybrido, com windows e etc, o intuito é fazer um computador mais lixo renderizar alguma coisa no photoshop em um cluster linux, tipo... montar um cluster HPC com uns 4 comps linux... e os terminais windows usando... acho que isso seria algo super legal de fazer.. o problema que nao estou conseguindo.. mesmo por falta de tempo.. montar um....
gostaria de saber quem aqui está disposto a montar um cluster dessa forma, dividir resultados obtidos, etc... mas fazer de forma organizada.. pegamos o msn icq uns dos outros.. e fariamos reunioes periodicas.. tipo.. toda quarta feira as 21hrs... dividimos as tarefas em grupos e tudo mais.. no final montamos um BIG tutorial... colocamos os nomes dos participantes... e é claro... LIBERAMOS NA FAIXA PRA GALERA... o que vai valer vai ser a glória se saber que participamos...
quem tiver a fim..
pra nao virar zona no msn: coisa que eu trampo .... vou passar meu uin do icq...
12628720...
vamos indo aos poucos com calma.. e caso lotar de pessoas.. vamos fazer um esquema para que todos possam ajudar... desde pesquisar kernell até traduzir documentos...
Acho que isso seria legal
Att.
Cláudio Mendes
Eng. Computação
Londrina PR