Regularize seu provedor.
Representamos uma entidade que pode te ajudar a regularizar seu provedor.
Com uma pequena entrada e mensalidades compatíveis voce vai poder trabalhar legal e crescer.
Entre em contato:
[email protected]
Regularize seu provedor.
Representamos uma entidade que pode te ajudar a regularizar seu provedor.
Com uma pequena entrada e mensalidades compatíveis voce vai poder trabalhar legal e crescer.
Entre em contato:
[email protected]
Colega, diga ai qual empresa você representa!?
Amigo, seja mais específico.
Qual empresa?
Cobertura?
Tempo de mercado?
Preço Inicial, e mensal?
Dados da ourtoga.
Obrigado!
Post subliminar,oh loco!
Prezados senhores
Responderemos todas as dúvidas por email.
As respostas são individuais.
Temos o maior prazer em atende-los por email.
Obrigado
É duvidoso este anuncio, pois alem do cidadão não dar melhores esclarecimentos sobre o anuncio ainda a conta é duvidosa pois tem apenas 2 posts e nem foto tem no perfil, alem disso postou no local errado, se eu fosse o moderador escluia o topico.
Colegas temos que tomar cuidado com oportunistas que vem com essas "Estoria" querendo lograr pela Necessidade de quem precisa Resolver suas necessidades. Se já não bastasse a dificuldade que temos ainda temos que aturar isso!!!
- Cara o Under é lugar de coisa séria, vai arrumar o que fazer!!
esse negocio de mensalidade é complicado, pois quem é scm sabe que são 6.5% de imposto em cima da mensalidade do cliente.
Se vc tem 50 clientes a 50,00 mensais são R$ 3,25 de imposto x 50 clientes = 162,00
isso para 50 clientes, agora se vc paga 450,00 pro cara da scm, vc acha que ele vai te suprir na questao das notas
e outra essa questao de sva é errado e mal feito e tem uma maneira de fazer que é muito simples como as telecom fazem, tercerização.
boma dia a todos eu tenho um provedor que saiu do sistema tributário simples em questão de uma multa referente a impostas e agora tenho que pagar 25% de imposto, tem auguem a que tenha uma um provedor e não sege simples para me auxiliar na questão dos imposto e como proceder para não pagar esta carga tributaria tao alta ?
Prezados amigos
Provedor que trabalha sem outorga está sempre em estado de alerta.
Sabe que a qualquer hora pode ser visitado pela Anatel e as coisas vão complicar tanto financeiramente como judicialmente.
Os provedores que possuem outorga necessitam se unir em uma entidade que defenda os seus direitos e contribua para o crescimento da classe.
Conhecí uma entidade que propõe associar os provedores ilegais aos provedores legais.
Achei uma excelente oportunidade para todos
INDEPI- Instituto Nacional de defesa dos provedores de internet
Sede Rua dos Tupis nº485,conj.603,CEP.30190-906,Bairro Centro Belo Horizonte/MG.Brasil.
Email; [email protected]
site:www. indepi.comunidades.net