Acompanhei a certos dias no forum da UBNT um pessoal reclamando que depois de atualizar para a versão 6.0.3, alguns campos das antenas simplesmente não aparecia mais, e a mesma não aceita down-grade pelo navegador. Pois bem, comigo não foi diferente, o problema maior é que estes clientes que estavam com as antenas nesta condição começaram a se queixar de lentidão, ping alto, e ate mesmo da conexão ficar caindo e voltando a cada 5 ou 10 minutos.
No último dia 25/04 foi a gota d'água, diversos clientes desconectando e reconectando novamente em meu pppoe, e pra minha surpresa cerca de 80% de minha rede estava infectada com vírus UBNT, e advinha? todos os infectados estavam com a maldita versão 6.0.3.
Desde então estou com todos os funcionários inclusive os que estavam de férias chamei pra ajudar, para visitar casa por casa e fazer tftp nas antenas voltando para a versão 6.0.1, pois não da pra acessar as antenas mais, nem o campo de senha aparece, por telnet senha alguma funciona.
Estou triste e indiguinado com o descaso da UBNT, depois de tanta lambança quem vai arcar com meus prejuízos? tenho um total de 900 assinantes, deste total tive problema com mais de 500, e no próximo mês terei que dar desconto de 3 dias sem acesso a eles, a ubnt esta cagando pra gente.