amigos gostaria muito da ajuda de vcs preciso saber qual codigo de pais seria melhor eu setar e qual liberaria mais canais pois eu usava o compilance test mais com as versoes mais novas da ubnt nao e mais posivel esse recurso!!!
amigos gostaria muito da ajuda de vcs preciso saber qual codigo de pais seria melhor eu setar e qual liberaria mais canais pois eu usava o compilance test mais com as versoes mais novas da ubnt nao e mais posivel esse recurso!!!
Hm, se a lista de canais por pais estiver correta, ao modificar o codigo do pais a unica coisa que você vai conseguir é transmitir em canais que não pode. E anatel é bem rápida em correr atrás de quem interfere com transmissões licenciadas.
Australia é o que libera mais canais fora o compliance teste.
ubnt ta por fora, ferrou muita gente com essa droga de tirar o compliance test.
Compliance teste, mas somente nas versões 5.5.6 abaixo que tem ela.
Nao sabia que tinham tirado o compilance test.
Chile abre 5.4
Brasil tbm abre canal 5.4
Pode colocar qualquer pais, só marcar Frequency Scan List, MHz: Enable e selecionar mais frequencias...
posso pesquisar e te da a resposta assim que tiver a informação.
Intelbras Tem sim. o copilance test e show de bola
aham e so a ubnt foi notificada e ou obedeceu ??????????
anatel sux
Compliance Test
Japão e Australia abrem todos os canais..
Bom dia!
Verifiquei em uma antena de um colega que o mesmo estava usando o código de país "Compliance Test" notei que o mesmo liberava uma gama de canais o que melhorou o sinal do camarada de forma significativa. Gostaria de saber como faço para ter acesso a esse código de canais.
Desde já agradeço.
Você precisa de um firmware " hoje este firmware não possui o nome de compilance teste, mas sim licensed, na qual é fornecido pela ubnt, somente si vc solicitar para eles, como a anatel notificou a UBNT, caso você baixe e instale e use canal proibido é risco seu com anatel.