Postado originalmente por
efrenjunior
Olá galera under....
QUOTE]
Caro colega descuple a demora, mas em meu provedor usava um solução parecida com a sua.
Por partes: Vamos lá, espero que me agradeça no final kékéké....
Supondo que você faça controle na RB: mesmo assim o trafego seria diminuido
Supondo que você não faça controle nas rbs: O tráfego seria diminuido da mesmo forma.
Vamos a explicação técnica.
As topologias das rbs, elas foram criadas para trabalharem lendo apenas um cartão, sicronizando assim o trafego de dois ou mais mini pcis estando os mesmo nelas.
Vamos a pratica:
Tinha aqui na época um pc-ap com 4 AG520, aquelas plaquinhas de 63mw. Como perderam a homologação neste país do cão, resolvi comprar um rb 600 e meter 4 cartões emp senão, para minha supresa, não consegui o mesmo resultado que tinha com o Pc-Ap, o que fiz depois de muito ler reler etc...etc... cheguei a seguinte conclusão:
- Rbs com mais de um cartão causam interferencia em si própria.
- Rbs não conseguem gerenciar de forma independente os tráfegos nos cartões.
- Comprei 3 Rb 411A, ela é para apenas um mini-pci; Forei toda a caixa hermetica plastica com papel alumino isolando o cartão. Num site survey, ao lado não apareceu o cartão.
Bem um dos problemas resolvidos.
Coloquei a mesma na torre. Pra não ter perda, usei aqueles pig-tail ufl-n macho, sai direto do mini pci para a antena.
Cara obtive um resultado incrivel, nunca imaginei, como um cartão sozinho com uma antena e isolado poderia fazer tanta miseria.
Uso poe e pra ajudar tenho 20 metros de cabo de rede brindado, que vai da caixa de distribuição até a RB, perfeito.
Alias em minha estrutura só uso equipamentos de primeira qualidade.
flw.