Postado originalmente por
wesleydialmeida
Uso o webmikrotik a mais de quatro anos, de um ano para cá depois de muitas reclamações, não só minhas, mas da maioria dos usuários, que o sistema começou a andar novamente, pelo numero de clientes e tempo de estrada, esse deveria ser o sistema top do mercado, mas infelizmente não é. O sistema não tem um simples envio de mensagem ao cliente, não tem opções de cobranças (debito em conta, cartão de credito (PagSeguro, fala serio!)), não tem nota fiscal de serviço, nota fiscal eletrônica, sici, enfim, posso enumerar varias outras funcionalidades que deveriam estar presente e que ja solicitei no site sem nenhum exito, a muito tempo venho pensando em sair, nao fiz isso ainda amarrado pela promessa de um super sistema chamado manager que talvez seja apenas uma enganação, atem brinquei em 2011 perguntando se sairia ate a copa, enfim, na nossa area temos que usar o que for de melhor, pois se pagara automaticamente, pago 300,00 para a webmikrotik, se eu contratar um sistema top, com certeza ele me ajudara a trabalhar melhor para ganhar mais clientes, automaticamente o sistema se pagara em um piscar de olhos, pois com 6 clientes do plano básico eu pago meu gerenciador que na minha opinião e o cérebro da rede. Realmente temos que defender nossos parceiros e sempre estar apoiando, mas chega uma hora que passarinho quer voar, e esse sistema so me lembra estagnação, estou estudando um sistema melhor, e mais caro, mas como falei, se pagara facilmente, vou esperar o momento certo para fazer a migração caso a webmikrotik continue a passos de tartaruga.