Alguem muito disposto já conseguiu traduzir o manual original do mikrotik?
Estou prestes a fazê-lo, pois estou com muita urgencia em aprender um pouco mais.
Se alguem já tiver por favor poste ai.
Se vc dar uma procurada aqui no forum, ja foi postado algo desse gênero ae. Aliás uma galera enorme se propôs e traduzir, mas acho que o projeto foi um pouco esquecido.
mas entre em 4shared.com - free file sharing and storage e procure por mikrotik que vc vai encontrar ele traduzido lá ...
Agradeço pela ajuda amigo.
É verdade, tem outros tópicos realmente. Até achei um onde o catvbrasil convida à tradução. Realmente me parece esquecida essa idéia. Me coloco a disposição pra ajudar na tradução desse manual tão temido......rsrsrs....
ola galera, sou fã desse programa, estou aqui para colabora, e da o melhor de mim nessa tradução, que facilitara muito a nossa vida na frente das maquinas
Como já disse: essa galera aki d forum tem contribuido muito para o meu aprendizado e configuração d meu mk. Mais uma vez quero agradecer a todos q tem colaborado e ajudado leigos n assunto. O que puder ajudar estamos ai.
O manual ta filé.............
Muito bom mesmo...........
Agora só falta tempo pra estudo...............hehehehehe............
não esta dificil não, o forum tem mais de 28000 membros, se pelo menos 300 visitam a area sobre o mikrotik e pegar 2 paginas pra traduzir, em poucos dias teriamos tudo pronto.
é só um moderador organizar e ser o mantenedor da versão traduzida, estou a disposição para ajudar a traduzir editar e revisar ....