estou querendo erger outra torre com um swl 3300 compensa ela trampa bem pra grandes areas ou so pra pequenas conporacoes alguem pode me ajudar com essa duvida por favor :lol: :lol:
estou querendo erger outra torre com um swl 3300 compensa ela trampa bem pra grandes areas ou so pra pequenas conporacoes alguem pode me ajudar com essa duvida por favor :lol: :lol:
Éder... agora estão vendendo um SWL 3300 DB com cartão de 200mw... o DA é com um cartão de 30 mw se não me engano.. e este eu agarantio... funfa blz... guenta uns 30 a 40 clientes dependendo da banda liberada... (ideal 2 Mbps)... Ouvi dizer que o DB dá alguns pipinos... quem já usou ou usa ee pode te ajudar... mas é como disse... o DA é tranquilo... bão mesmo...Postado originalmente por ederamboni
T+
Radio muito bom uma potencia melhor...
é 100 mw não 200 mw...
Eu tinha uma SWL 3300 DA aqui, mas devido a problemas tecnicos (roubaram ela), eu tive q comprar uma 3300 DB... e notei que a qualidade do sinal e velocidade da conexão aumentaram (tinha lugares q o sinal naum era bom... mas agora tah filet!).
Acho q eh por causa do cartão novo q tem na DB, um "pouco" mais potente q o da DA...
Na minha opnião, a DB eh melhor que a DA... tah rodando com 45 clientes aqui, e acho q aguenta mais uns 10!
estou naum estava em duvida em qual usar mas agora ja tenho certeza absoluta que sera um swl 3300 e que terei uns 20 clientes apindurado nela ela vai recebe de uma orinoco (ap1000 ) com um edimax que por via rj45 passara o link pra ela sera que ficara bom? :roll: :roll:
esta tudo Bakaninha só o cliente com Edimax que ficou ruim
essa Radio da Edimax nao vai mesmo trabalhamos com ele 2 meses voltarm umas 250 pçs de RMA e vendemos umas 2200 pçs entao voltaram muito
faz 3 meses que estamos com ovis link nosssa muito bom mesmo sem palavras do material muita pouco troca de RMA
chegaram 600pçs semana passada acabou denovo
se colocar umas 3300 + ovis link ai na minha opiniao esta feito
vc tem dessas ovislink ai qto que ta
vc envia pra mim se eu for adquirir faco pagamento antecipado
ok