Postado originalmente por
osmano807
Olá. Bem, creio que muitos já me conhecem, mas vou fazer uma introdução.
Sou Joaquim Pedro, vulgo Osmano, Osmano807.
Nos ultimos dias estou com um problema. Na véspera do MUM, meu notebook parou de ligar a tela. Venho usando ele com um monitor externo desde então, até que sábado passado ele não ligou mais.
Levei a uma assistência técnica, basicamente é inviável arrumar, devido ao preço do concerto, a minha própria falta de recursos, e a possibilidade do problema voltar a ocorrer.
Ele era um notebook de trabalho; estou desenvolvendo algumas soluções para provedores, e estou sem trabalhar desde então.
Queria pedir um computador, não precisa ser notebook (até porque agora estou com medo, manutenção caríssima).
Não quero exigir muito, mas não posso trabalhar sem alguns requisitos:
- Suporte a 64 bits
- Suporte a virtualização via hardware
Uma de minhas soluções está quase pronta, mas para lançá-la definitivamente, preciso homologar alguns sistemas padrões. Assim, emularei diversos sistemas, 32 e 64 bits.
Memória também seria bem vindo, um sistema travando não é bom.
HD seria bom alguma quantidade, iria ter várias instalações de sistemas operacionais. Além de uma das soluções necessitar armazenamento (no caso, um cache).
Posso parecer meio que exigindo, mas sem isso não adiantaria nada o PC.
Não peço dinheiro, pois muitos podem não confiar em mim, por isso peço o computador. Peças separadas não iriam adiantar muito, pois preciso do computador inteiro, à menos que formarem um computador inteiro.
Sobre a retribuição, no momento não posso dar em dinheiro, senão não estava pedindo. Mas isso não significa que não seria retribuido, só que não em dinheiro por enquanto.
Estando no "Assuntos não relacionados" creio que poderemos discutir aqui mesmo, mas quem quiser ter uma conversa direta, pode me contatar no email e/ou msn.
Email: osmano807@
gmail.com
Msn: osmano807@
hotmail.com
Qualquer dúvida (inclusive quanto a veracidade das informações), só me contatar.
EDIT:
Como o Eduardo já postou meus dados, o google já indexou, não tem mais volta... vou replicar aqui:
Código :
Caixa economica Federal
Agencia: 0096
Conta: 9058-7
Operação: 013
Joaquim Pedro F Simão
No mais, Obrigado.
Osmano807, Joaquim Pedro.