Olá Pessoal, tenho aqui em minha torre atualmente 3 Ovislink com aprouter instalado e estas estão conectadas em 3 painéis de 20 dbi da Hyperlink de 120 graus cada.
Comprei uma routerboard com suporte a 3 LAN e 3 mini-pci com processador 175Mhz e 64 Ram e pensei que ia dar um gás a mais na minha célula porque os tempos em mili-segundos estavam aumentando muito (penso que seja por sobrecarga de processamento da ovislink).
Mas quando liguei a Routerboard no lugar das Ovislink depois de uns 5 minutos foi um caos total, o tempo em milissegundos do cliente até a routerboard ultrapassavam 3.000ms, e na ovis nao era mais que 200. O que observei foi que conforme o tráfego aumentava os tempos em MS aumentavam tb e conforme ele (trafego) diminuia o tempo em MS diminuía tb.
Agora tive que voltar as Ovislink lá denovo e estou com a Routerboard MK aqui embaixo.
Só que meu problema não se resolveu!
Por favor, me indiquem alguma solução pra eu aumentar meu poder de processamento nos meus setores, pois ja quero estar preparado para uma demanda maior dos meus clientes. Atualmente tenho 95 clientes, e cerca de 50 deles estao conectados direto distribuidos nos meus 3 painéis.
Abraços