Postado originalmente por
AltoValeNet
Hoje tive uma das minhas maiores decepções com a ubiquiti, passei a noite toda mudando meu cpd, de manha ele estava redondinho, como a OI nao mudou minha fibra resolvi mandar ela por um ptp, como modo provisorio, ptp feito sinal -44db ccq100% sem interferencia, teste da ubnt dando 80mb full duplex, bom vai passa froxo meu link de 24mb, pra minha decepção quando chego 9hrs da manha passando 10mb, isso mesmo 10mb, o link comessou a perder pacotes, e mexe daki e dali, destiva e ativa airmax, bota em 20mhz, 10mhz volta pra 40 e quando derrepente fui ver o numero de sessoes abertas, em torno de 500 clientes navegando e +/- 50 mil sessoes, resumindo eh um equipamento com muito pouko processamento ele apanha muito facil, ta aki minha revolta axei q poderia confiar mais num equipamento desses, falta muito pra se tornar competitivo, agora percebo que se vc quer produto bom e robusto vai ter q pagar por isso, ubiquiti = quebra galho barato, espero ter ajudado, espondo minha experiencia negativa, abraços