- Duvida Enlace 18km
+ Responder ao Tópico
-
-
Re: Duvida Enlace 18km
Qual é sua dúvida na realidade?
Os equipamentos que você pretende usar é o correto sim!
-
Desculpe nao fui muito claro mesmo, pois estava meio que dormindo quanto postei hehe
Quero saber se 2 torre de 30mts sao o suficiente para dar visada entre ponto A e B
Pois segundo o airview eu teria 7mts de area livre mas nao confio muito nele
-
Posso fazer o estudo de viabilidade do link pelo LinkPlanner.
Mas preciso das coordenadas em outro formado.
Entre no google earth, marque o ponto A e ponto B com a Ferramenta marcador
click com o botão direito sobre o marcado e click em rotá para cá, ai ele te dará as coordenadas no formato que preciso, posta aqui que faço para você.
-
Segue os dados Danusio: "Ponto A" lat=-9.66843055556, lon=-56.47534 "Ponto B" lat=-9.52235, lon=-56.48464
-
-
Realmente 35 ainda vai ser pouco eu acho pois tem arvores é uma zona rural. Para dar 100% teria de ser 3 nao é verdade? Ponto A 20mts Ponto B 20mts "nesse moro que fica proximo a metade do caminho" E finalmente no ponto c + uma de 20mts oq me diz?
Ou 2 torre de 45mts oq me diz?
-
Se puder colocar 2 torres de 40 ou 45m com certeza será melhor, pois quando dar problema em algum rádio, fica fácio de dar manutenção, caso não tenha jeito, ai sim entra a Terceira torre
-
Blz Danusio vou passar ao meu cliente, se possivel me envie mp com seu email... Tenho um convite do torrentleech sobrando. Caso queira o mesmo só mandar mp com email blz..
Mais uma vez obrigadao pela dica e ajuda