Pessoal, boa noite!
A algum tempo venho pesquisando a respeito dos "soft´s Gestores de Provedores", na sua opnião:
- Qual é o melhor e de fácil utilização?
Vlw!
Vigo 7
Conprove
Web Mikrotik
My-Auth
Outros
Provebuntu
Mk-Auth
TopSapp
Scut
SAGU-PRO
Pessoal, boa noite!
A algum tempo venho pesquisando a respeito dos "soft´s Gestores de Provedores", na sua opnião:
- Qual é o melhor e de fácil utilização?
Vlw!
Ja usei, o Myauth 2..
Bom dentro daquilo que se propõe tava bom, ateh pensei em comprar a versao Myauth 3, mas desisti..
Ja usei/contratei o Vigo, com certeza bom, mas nao gostei do modelo da gestão, instalar em servidor meu local, pagar por isso, deu pau no hd, pagar novamente, desisti, minha secretária/financeiro preferiu fazer na mão, muito suporte..tinha, mas era muito constante.
Resolvi procurar outro com integração ao Mikrotik..
Achei 2 interessantes o Comprove e o Webmikrotik.
Apos varios contatos com o Luciano, não consegui um demo, ou algo parecido, mais contatos e nada de novo, desisti, achei pouco interesse do vendedor, mas ateh acho que deva ser bom..
Bom entao sobrou o Webmikrotik, entrei em contato com o Ademir, tudo rápido e simples, achei a solução de servidor remoto muito interessante, ele disponibilizou rapidinho minha central e comecei a trabalhar nele. Até agora o pessoal tem se mostrado bastante ocupado, mas sempre disponível.
Inclusive argumentei com ele que possuia em meus MK´s a versao 2.9.51 e que para utilizar todas as funções do sistema dele o ideal era uma versao 3.xx, de pronto ele se ofereceu para realizar o upgrade sem custo..acho que acertei agora..
Minha visão de cliente espero o seguinte, de qualquer sistema.
1 - Custo benefício razoável.
2 - Que o desenvolvedor, nunca misture seu ego com o sistema. Senão fica Foda.
3 - Que mantenha desenvolvimento, com velocidade razoavel de atualizações.
4 - Quanto mais integrado com MK Melhor.
5 - Se possível além do sistema possua suporte a MK tambem, ( Pago Claro ).
6 - Que seja Servidor remoto como Webmikrotik.
Minhas opiniões e experiencias apenas..
Nada pessoal..
Tem o sistema do link abaixo. Converse com o Maikel.
::[ MK SOLUTIONS ]::
Eu uso o Myauth 2 e Myauth3 para fazer o controle dos clientes, mas fica faltando a parte de Gestão em sí.
Atualmente estou implantando o Bentevi, até agora estou gostando.
Bom dia
Aqui usamos o bemtevi da blueone, (Under-Linux.Org O Portal do Administador de Sistemas) atendimento rapido, sistema completo, estamos muito satisfeitos.
Abraços
Marcelo
Um dos melhores programas que ja usei. Facil, intregrado com mikrotik e muito mais
Um dos melhores 'e o routerbox.
ROUTER BOX
Index of /videos
Erlisson
Pessoal recomendo usar o ISPntegrator da Elitesoft, www.elitesoft.com.br, extremamente fantástico veja algumas de suas funcionalidades:
1 - Gera faturamento anual, mensal, quinzenal, semanal, diário, ou a escolher.
2 - Gera boleto contendo a fatura.
3 - Nas faturas entram parcelamentos de equioamentos necessários à instalação.
4 - Opção de renegociar debitos com os clientes, o parcelamento vai na fatura.
5 - opção de recepção de arquivo de retorno dos bancos
6 - em caso se atrazo o sistema informa o cliente antes do corte atravéz do hotspot.
7 - trabalha também com pppoe
8 - base de funcionamento está no radius para permitir login
9 - através do radius controla a banda, horário (planos noturnos), burst prioridade etc.
10 - Relatórios fantásticos e personalizáveis
11 - Controle tráfego e por limite de download, por exemplo: fulano do plano economico máximo 4gb de download
12 - Entrega boletos por email
13 - tem a central do assinante para os clientes poderem imprimir boletos, usar email, solicitar mudança de data de pagamento, solicitar débito em conta, o proprio cliente cria emails adicionais dentro de um limite especificado no seu plano, mudança de senhas, extrato de uso.
14 - suporte online, muito ateciosos.
15 - Versões web e desktop
16 - Controle de estoque
17 - Níveis de acesso para cada funcionário
18 - Controla provedores com mais de 20.000 clientes facilmente.
19 - permite a hospedagem de sites e domínios para seus clientes.
Tem um detalhe, eles só vendem para provedores com acima de mil clientes.
Olá,
Aqui utilizamos o Titan Titan Sistemas e estamos satisfeitos com ele, de uma olhada no link e fale com o Tiago.
Mas todos os sistemas aqui apresentados tem suas vantagens, tudo depende de como vc vai trabalhar.
Uso o TopSapp Gestão de Provedores atende o que um provedor precisa, inclusive lançando agora o ponto biometrico de funcionario um sistema tudo integrado literalmente.
Suporte online e telefônico, permite novas implementações e varias e varias vantagens..
Falar com Jorge ele explica direitinho tem o msn dele no site.
Olá pessoal,
Omelhor sistema para administrar provedores de qualquer tamanho é o "ProAuth" conheça acessando o site do sistema " ProAuth® Sistema de Gerenciamento para Provedores de Internet " precisando de explicação entre em conta com comigo por email [email protected] terei o maior prazer em tirar suas dúvidas, se preferir "0*81-8128-0787"
Agradeço a combrituição de todos nesta pesquisa... Vamos postar, estou vendo todos os indicados... Obrigadooooooooooooooooooooo!
Vlw a todos!
Indico o SCUT maiores informações SCUT - Gerenciamento de Provedores.
Torreo, estranho ele ser o melhor, e vocês não conseguirem nem botar a versão demo para funcionar. Tem uns 15 dias que tento acessar a versão demo e não funciona. Conversei até com o pessoal do suporte e todo dia eles falam amanha vai funcionar, amanha vai funcionar e até agora nada...
Se tiver como demonstrar que o sistema "é o melhor" gostaria muito de ter a oportunidade de conferir, pois estamos interessados em mudar nosso sistema atual.
Eh o que digo sempre..
Dificil vender um carro batido, melhor estar tudo certim pra depois oferecer..
Pra cliente, este tipo de situacao, gera muita duvida quanto a qualidade do produto final..
Melhor de tudo eh sempre pedir uma lista de clientes e conversar, com varios deles, antes de adquirir algo..
Abracos..
Faltou ai o Mk-Auth do nosso amigo Pedro filho!