Aleluia....
Amem....
Deixaram o site do under bonito dessa vez, alem de ter escondido os anuncios do ggogle....
Não mudem mais senao eu mato um.
Aleluia....
Amem....
Deixaram o site do under bonito dessa vez, alem de ter escondido os anuncios do ggogle....
Não mudem mais senao eu mato um.
Hahahahahah ainda vamos mudar sim, vamos melhorar
logo vcs vao ver, vai ter novidade pra todo mundo poder fazer o site do jeito que quiser
hehehe....sem querer cortar o barato....mas ta mto estranho alguns titulos em vermeio e o resto do site azul.... :toim:
ah veio eu axei bem loko os detalhes em vermelho xama a atenção...axei legal mesmoPostado originalmente por SDM
esse eh q eh o problema, chama *MUITO* a atencao....fora q saiu da personalidade azul do site.....nao sou contra a mudanca....desde q ainda nao tenha acabado(assim como o ice falo)Postado originalmente por fpessoa
eh verdade nao ta combinando mesmo, mas eh soh provisório :PPostado originalmente por SDM
sou sincero... cabeçalho azulaum e o resto azul fiko meio eskisito.... prefiro a poha toda de uma cor soh.... ou azul ou vermelho
destake deu... mas como o feio disse... foi MUITO destake...
:good:
e q continuem as mudanças... .
Galera eu também acho que deve usar cores tipo degrade, se é azul tons de azul, se é vermelho tons de vermelho, também não gosto deste arco íris, mas continuem mudando até a galera aprovar.
Beleza?
--
Narita
Auriance
[email protected]
ah otra coisa... a maioria dos layouts "serios" que eu vejo por aih... saum azuis.... tirem dos exemplos... google, msn...
num sei qm otro dia flw.. q azul num era "serio"... acho q esse conceito tah meio errado...
:P
eu gosto de azul, mas precisavamos arrumar outros tons dele pro site ficar mais bonito
sei lah... talvez algo + claro... temos q fazer uns testiculos [pekenos testes]
:crazy:
testiculo eh um pequeno texto, neh naum? :crazy: