Pessoal, estou querendo fazer um enlace de um link que está em uma cidade com 60 km de distância da minha.
Procuro alguem para me dar consultoria, alguem que seja da Bahia ou de outro Estado e que esteja interessado.
Não sei como proceder para colocar as torres de uma cidade pra outra, se da pra aproveitar as de telefonia, onde ficar as torres, nao sei dessas informacoes, por isso procuro alguem que cobre por esse servico pra mim.
Pensei inicialmente nos seguintes equipamentos:
Como a distancia é curta, cerca de 56 km, eu usaria somente 2 torres, ou seja duas pontas...
Ponta A = TX
Ponta B = RX
PONTA A : APC 5m 2n 5GHZ Mimo + antena algcom com radome shiield 1.2 -35.8 dbi
Ponta B : APC 5m 2n 5GHZ Mimo + antena algcom com radome shiield 1.2 -35.8 dbi
Daria conta do recado ? Esse enlace, olhando para a imagem, eh dificil de fazer ?
Só nao consegui calcular a visada pelo LINK CALC, ver quantos metros de torre vou precisar, etc.
Se alguem puder me ajudar ver a visada pra mim, ficaria muito agrecido
Estava pensando tambem em transporte.... aqui consigo o MB ( brasilia ) por 27 reais... será que eu consigo algum transporte que leve até a bahia, cerca de 920 km.?
interessados em aplicar este projeto pra mim, deixar email.
Ps: Perdao se cometi algum equivoco, mas eu nao trabalho diretamente com isso, todo conhecimento que tenho eu adquiri no dia a dia em foruns e amigos virtuais, e nunca tive a oportunidade para aplicar... a pesar de criar e administrar redes wireless com MK em apartamentos e ser estudante de engenharia elétrica e telecomunicações.
Atenciosamente,
MK