+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão /ip firewall connections - Entrantes alta

    Caros Colegas,

    Tenho observado no MK aproximadamente 1500 conexões entrantes, acredito que tal número de conexões tem me causado latência em meu servidor, pois quando coloco uma máquina antes do servidor, o link esta normal.

    De tempo em tempo seleciono todas as conexões e dou um del... Aí cai o número de conexões.

    Gostaria de uma ajuda para tentar melhorar este quadro...

    Ou diminuir o tempo de vida das conexões... Ou uma ajuda mais apropriada para o caso.

  2. #2

    Padrão

    1º sera q o seu servidor nao é muito fraco para esse numero de acessos?

    2ºcoloca um script fazendo a limpeza, ja q vc falou q quando vc limpa tudo volta a funcionar

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ederjohann Ver Post
    1º sera q o seu servidor nao é muito fraco para esse numero de acessos?

    2ºcoloca um script fazendo a limpeza, ja q vc falou q quando vc limpa tudo volta a funcionar
    Meu servidor eh um P3 1Ghz de processador e 512mb ram com 50 clientes, sem proxy, hotspot e ppoe. Apenas com controle de mac e banda

  4. #4

    Padrão

    tem limite de conexões simultâneas?

    os teus 50 clientes estão em apenas um cartão? qual a velocidade de navegaçao deles?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ederjohann Ver Post
    1º sera q o seu servidor nao é muito fraco para esse numero de acessos?

    2ºcoloca um script fazendo a limpeza, ja q vc falou q quando vc limpa tudo volta a funcionar
    tem como fazer isso ??? pq o meu tem 4788 e o máximo tah pra 10.000 e poko, eu queria saber onde que eu defino este valor de total e se tem algum problema em deletar isso, pq eu tenho conexão ali com 20 e tantas hora pra time out acho demais e reparem que tem uma opção lah de timeout de TCP tá 1 dia ... afff isso num eh demais nao ??? onde eu altero a quantidade de conexoes ??
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         under.JPG
Visualizações:	217
Tamanho: 	177,6 KB
ID:      	1484  

  6. #6

    Padrão

    perdôem se eu estiver errado,

    mas você colocando limite de conexões simultâneas para cada cliente (existe vários tópicos sobre), exemplo 25, ele vai trocando as mais antigas por mais novas...

    creio que é assim que funciona...

  7. #7

    Padrão

    bom eu ainda nao sei, mas lah em ip>>>firewall tem uma regrinha pra limite de 60 conexoes por cliente vcs acham muito ???

  8. #8

    Padrão

    pra você ter uma base,

    dizem que o velox o limite é de 20 simultâneas...

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por anarchist Ver Post
    tem limite de conexões simultâneas?

    os teus 50 clientes estão em apenas um cartão? qual a velocidade de navegaçao deles?
    Amigo, tenho velocidades de 75 kbps, 150 kbps, 300 kbps.

    Tenho controle de conexões TCP de 25 por clientes. Pois UDP o MK não faz.

    Utilizo apenas duas placas de rede 10/100. Nao utilizo rádio

  10. #10

    Padrão

    Vc sabe dizer qual eh a regra que vc tem ai pra limitar essas conexoes ?