Resultados da Enquete: O que você acha do campo NOVOS POSTS voltar a página inicial (under-linux.org/forums)

Votantes
1. Você não pode votar nesta enquete
  • Voto a favor

    1 100,00%
  • Voto contra

    0 0%
  • Áhh cara, deixa de ser chato e deixa como tá. :P

    0 0%
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Sugestão: novos tópicos, review e resumo por e-mail

    Bom galera, estou sugerindo que volte a página principal (under-linux.org/forums) o campo NOVOS POSTS, como estava anteriormente.

    Gostava bastante da praticidade de ir lendo os novos, respondendo os que convinham ao meu conhecimento e utilizando o botão MARCAR COMO LIDOS freqüentemente, para facilitar a minha vida.

    Notei que colocaram um botão lá embaixo NOVOS POSTS e, quando clicado, mostra os novos posts mas sem o botão marcar como lidos.

    Sei que estão reclamando constantemente da poluição do fórum, mas ao meu ver, a utilidade desse campo é das maiores.

    --/--

    Sugiro também que o review que é muito pouco atualizado e chegamos a abusar de tanto ver as mesmas imagens no under-linux.org/forums, seja reformulado e quem sabe utilizar-se de um campo menor e sem imagens.

    --/--

    Em relação ao resumo por e-mail, não sei se é possível, mas que tal retirar da contabilização o fórum noticias, ou pelo menos colocar abaixo de todos e com um separador...

    Sei que alguns vão me achar um chato que só vem reclamar, mas apenas estou sugerindo uma maneira que o fórum se aproxime o máximo de um design que agrade o senso comum.

    Abraços, e congratulações pelo crescimento constante do fórum!
    Última edição por anarchist; 11-12-2007 às 21:30.

  2. #2

    Padrão

    Æ!!

    Quanto ao newsletter...Eu tambem acho que as notícias devem vir separadamente...Agora são muitas...E já reportei o problema de notícias repetidas tambem...

    Não conhecia o campo NOVOS POSTS, então não posso opinar...

  3. #3
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por PotHix Ver Post
    Æ!!

    Quanto ao newsletter...Eu tambem acho que as notícias devem vir separadamente...Agora são muitas...E já reportei o problema de notícias repetidas tambem...
    Também concordo, que as notícias venham por último, em separado...