+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão hotspost e p2p

    pessoal me desculpe a iguinorancia massss......... quando eu seto a velocidade de um cliente a 128k eu preciso ainda criar uma regra para o p2p ??? estou setando uma velocidade atravez do hotspost........
    desculpe a minha iguinorancia......

  2. #2

    Padrão

    se você setar a velocidade a 128k, é a velocidade global, ou seja:

    juntando tudo, ela não pode passar esse valor.

    quando se seta velocidade para o P2P geralmente é para todos os clientes, exemplo:

    Não permito que, juntando todas as conexões p2p dos clientes, ultrapasse a velocidade de 256kbps... então todos os clientes que estiverem usando p2p em determinado momento não podem, somando todos eles, passar essa velocidade. Mas individualmente, cada um não pode passar os 128 individuais.

    deu pra entender?

    abraços

  3. #3

    Padrão

    ola meu amigo obrigado mais uma vezzzz pois esta sempre disposto a ajudar alguem......tenho reparado suas qualificaçoesss.....
    creio que entendiii.... pois a regra p2p e para uma somatoria de crientes e nao para um unico individo .........pois creio que terei que criar uma simmmm pois a somatoria de todos os crientes baixando ao mesmo tempo podera usar quase todo a minha banda.... e deichar meu mk lerdo.....
    abraços e fike com DEUSSS

  4. #4

    Padrão

    nada cara,

    apenas to retribuindo o que aprendi aqui também...

    seguinte...

    recomendo e muito você limitar o ptp...

    pelo que vi, és do Tocantins, infelizmente somos prejudicados pelo monopólio das telecomunicações e o conseguinte abuso nos preços dos links...

    não sei se você ja viu, mas tem um wiki do amigo catv que ensina como fazer essa limitação...

    abraços